Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 24 de setembro de 2011

Meus Momentos....My Hindu!



Meu amor....



Não te peço nada, apenas:
Vamos ser felizes sei lá de que jeito, mais sejamos nós com verdade, com sentimento
e lealdade, vamos ser cumplices.
Ser luz que brilha e nunca se apaga...Uma chama viva!
Vamos propor a ficarmos juntos até quando o amor acabar...
É só o amor que nos liberta nos transcendendo ao além...
Juntos nos propomos só fazer o bem a nós mesmos. 
Estou sempre com você nas melhores e piores horas, creia!
Só com você!!! 
Caminhamos juntos lado a lado.Nosso momento Sagrado!


Palavras soltas no ar, com meu amor a conversar...
Nossos momentos de namorar falar tudo ou nada
matar tanta saudade que está abafada.
Com o simples prazer em estarmos juntos a sonhar.
Assim namoramos, assim o tempo passa até nos abraçarmos 
de verdade quando nos encontrar...
Faltam 3 meses para tudo se realizar...
20 de Dezembro tá chegando, chegue logo!!!  

Eu e meu amor no ar!!! Com Skype a todo vapor...

Nenhum comentário: