Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Boa Noite!!! O Amor...



Quando amamos de verdade ficamos libertos... Fluímos!
Como a água fonte da vida plena...
Em sua originalidade, na essência e nos valores de sentir
O Amar e ser amada, nada além disto!
Amar no todo e em tudo!
Não só o seu homem, mais no conjunto do que somos!
A sensação primordial em SER um ser "Completo"
Sim sou completa, realizada na minha maior verdade
A minha no meu Eu!
Por afeto e amor a vida sou feliz...
Apesar da maior perda e bem dolorida.
Meu filho se foi....Sim!
Mais sei que está sempre presente em mim...
Minha luta e vida continuam, para amar ainda mais...
Esta fonte de Amor que em mim não se desfaz!!!
Uma noite com botões de rosas para os que aqui visitarem,
peguem é de todos vocês! Com meu amor sempre!
Meu jeito é este sem condições ou senão. 
Eu não posso mudar este "Amor" que transborda dentro de mim!!!
Nasci assim!
Bye... Bye!!!
Faz tão bem!!!

Nenhum comentário: