Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

HORÓSCOPO CHINÊS 2016: O QUE ESPERAR DO ANO DO MACACO?

Horóscopo Chinês 2016: O que esperar do Ano do Macaco?

HORÓSCOPO CHINÊS 2016: O QUE ESPERAR DO ANO DO MACACO?


Prepare-se para o agito

O Ano Novo na China e em países que seguem o calendário chinês começa no dia 8 de fevereiro 2016. A partir desta data, o macaco governará soberano. O Ano do Macaco só termina no dia 27 de janeiro de 2017. Até lá, muitas influências podem mexer com a sua vida.

Horóscopo Chinês 2016 - Características do Macaco

O macaco é o nono signo na astrologia chinesa. 

Características positivas: charme, inteligência, bom humor, ambição, originalidade, praticidade, curiosidade, observador, amigável, agitado, esperteza, malícia, segurança e ousadia. 


Características negativas: agressividade, egoísmo, inveja, arrogância, orgulho e impulsividade.



Com Dúvidas e Questões para o Ano 2016?

Veja aqui o Horóscopo Completo para 2016

Previsões mês-a-mês para todos os Signos do Zodíaco.
Amor | Dinheiro | Sorte - Descubra já o que o próximo ano lhe reserva!
Horóscopo Chinês 2016 - Características do Fogo

Na astrologia oriental, todo animal está ligado a um dos cinco elementos do Universo. Em 2016, você ouvirá a expressão.
Ano do Macaco de Fogo. Isto quer dizer que no Horóscopo Chinês 2016 as características do macaco sofrerão as influência do elemento fogo.

Características positivas: paixão, criatividade, movimento, inovação, improviso, liderança e extroversão.


Características negativas: agressividade, descontrole, exagero, hiperatividade e radicalismo. 


Horóscopo Chinês 2016 - Previsão geral A previsão do Horóscopo Chinês 2016 mostra que o próximo ano será repleto de energia. Isto porque o Ano do Macaco de Fogo traz consigo muito charme, ímpeto, ambição e agressividade que vão nos impulsionar a alcançar nossos objetivos. Também será um ano de autoanálise, ponderação e de dar atenção aos conselhos recebidos.

Amor
A famosa DR (discussão de relação) fará parte da rotina de muitos casais. Isto porque o Macaco de Fogo deixa no ar uma inquietação e impaciência, que pode resultar em comportamento explosivo. Aos solteiros e também aos comprometidos que estão pensando em “pular para outro galho” fica o alerta para os relacionamentos voláteis. A curiosidade do macaco e a paixão característica do elemento fogo vão deixar as pessoas mais atrevidas em busca de casos sem compromisso.

Família
É hora de colocar em prática os projetos domésticos que estavam cheios de poeira. Observar os familiares com o objetivo de aprendizado. Ouvir todos os conselhos para agir de forma ponderada e assertiva. E, pensar nos outros antes de si mesmo.

Amizade
Sua vida social vai deslanchar em 2016. O signo regente amigável, bem-humorado, extrovertido tende a atrair boas companhias. Aproveite para viver alegrias e muito agito.

Trabalho
Empreenda sem precipitação. O empreendedorismo estará em alta. Movimentações financeiras vão agitar o mercado. Mas como o macaco de fogo é impulsivo, ative seu network rede de contatos e relacionamentos profissionais com cuidado e bons negócios. Aos que buscam ocupar um cargo superior, continue realizando um bom trabalho que será recompensado.


http://www.wemystic.com.br/artigos/horoscopo-chines-2016-o-que-esperar-do-ano-do-macaco/

Nenhum comentário: