Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

PREVISÕES 2016: ANO ESPECIAL PARA NATIVO DE MACACO

Previsões 2016: Ano especial para nativo de Macaco
PREVISÕES 2016: ANO ESPECIAL PARA NATIVO DE MACACO

Previsões 2016: Macaco


Dia 8 de fevereiro começa o Ano do Macaco. Para os nativos deste animal do zodíaco chinês será um ano muito especial. Estará repleto de conquistas afetivas e profissionais. Aproveite que o vento irá soprar a seu favor e exiba todas as suas qualidades. Você estará cheio de energia e pronto para receber os louros por seu sucesso


Previsões 2016: Amor


Amor
Quem nasce sob o signo de Macaco vai viver um momento de estabilidade e tranquilidade no relacionamento. Se você é solteiro aproveite sua autoconfiança para conquistar a pessoa amada. Viva cada momento intensamente, pois este é o seu ano!

Previsões 2016: Família


Trabalho
O nativo de Macaco vai querer contar com a participação de todos em casa. Uma atividade simples poderá virar festa em família. Aproveite este clima para expor mais seus sentimentos. Lembre-se, pedir ajuda nem sem sempre é sinônimo de fraqueza. A vida social também estará de vento em popa com solicitações de festas e passeios.

Previsões 2016: Trabalho


Saúde
Seu signo do horóscopo chinês diz que você é curioso e inteligente. Capaz de pôr em prática tudo o que aprendeu. E isso é importante na carreira. Você conhece bem a empresa na qual trabalha e é sociável com todos. A recompensa pode estar em um novo cargo. Se candidate a vaga superior. Quem busca entrar no mercado, os melhores meses para fazer entrevistas são janeiro, fevereiro, março, julho e novembro. Estas datas também favorecem àqueles que pretendem abrir o próprio negócio. Como você estará serelepe, siga estas recomendações: examine os riscos, faça projeções a curto, médio e longo prazo, organize suas finanças e curta o sucesso.

Previsões 2016: Saúde


Saúde
Este signo do zodíaco chinês terá energia Yang. Na medicina e na filosofia oriental o Yang está ligado aos órgãos localizados no lado esquerdo do corpo. Sei que será difícil manter-se parado, mas em 2016 é recomendado que você tenha boas noites de sono. Adote também uma alimentação mais saudável e faça alguns exercícios para repor as energias. Fique atento, pois sua emoção pode afetar seu sistema nervoso e arterial.

Previsões 2016: Número da Sorte


Saúde
O seu número da sorte é: 1.
http://www.wemystic.com.br/artigos/previsoes-2016-ano-especial-para-nativo-de-macaco/

Nenhum comentário: