Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

NATAL 2015! Deus disse...

Deus disse...

 Deus Disse...

 Quando dizes:
Não consigo resolver Meus problemas.
Deus te diz:Deus te diz:
“Eu guio seus passos” (Provérbios 3:5-6

Quando dizes:
É impossível!
Deus te diz:
“Tudo é possível” (Lucas 18:27)

 Quando dizes:
Sinto-me muito sozinho!
Deus te diz:
 “Não te deixarei,nem te nem te desampararei” (Atos 13:5)

Quando dizes:
Eu não posso fazer!
Deus te diz:
”Tudo podes fazer” (Filipenses 4:13)

Quando dizes:
Não mereço perdão!
Deus te diz:
”Eu te perdoo” (Romanos 8:1)

Quando dizes:
Tenho medo!
Deus te diz:
 “Não temas, que eu estou contigo” (Isaías 41:10)

Quando dizes:
Estou muito cansado!
Deus te diz:
“Eu te farei descansar” ( Mateus 11:28-30 )

Quando dizes:
 Ninguém me ama de verdade!
Deus te diz:
“Eu te amo” (João 13:34)

Quando disser:
Quando disser: Não sei como seguir!
Deus te dirá: “te ensinarei o caminho” (Salmo 32:8)

Quando te perguntas:
”Que caminho me conduz a Deus?”
 Deus te diz:
Meu filho amado: JESUS CRISTO (João 3:16)

E quando quiseres saber e quando quiseres saber o que mais Deus o que mais Deus tem a dizer-te...
Deus te diz:
EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.

PPS Gotas de Crystal

Nenhum comentário: