Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

BOAS FESTAS! SIMPATIA DE ANO NOVO: BANHO DE LIMPEZA PARA O ANO NOVO

Simpatia de Ano Novo: Banho de Limpeza para o Ano Novo


SIMPATIA DE ANO NOVO: BANHO DE LIMPEZA PARA O ANO NOVO

Simpatia de Ano Novo: Banhos de limpeza

Quando chega o final de ano, é normal se fazer um balanço de tudo o que aconteceu em nossa vida. Agradeça tudo o que de positivo aconteceu em sua vida e se livre totalmente de tudo o que aconteceu de ruim.

Quando chega o dia 31 de dezembro, se prepare para construir um ano novo cheio de coisas boas. É nisso que se baseia esta simpatia de ano novo, na construção de um ano livre de coisas ruins. E nesta simpatia de ano novo, vamos buscar aquilo que a natureza tem de bom para nos ajudar.

Deixe que esta simpatia de ano novo traga a magia da terra, das plantas, da água e do ar. Utilize óleos essenciais e essências para trabalhar toda sua parte energética. Verá que esta simpatia de ano novo que te vamos mostrar vai fazer a diferença.

Com dúvidas e questões para o próximo ano?


Fale agora com a nossa Esotérica.

Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.

Consulta online personalizada e confidencial.

Limpeza e Purificação da negatividade.


Coloque a quantidade de água suficiente para cobrir seus pés a esquentar. Espere até atingir a fervura. Coloque a água dentre de uma bacia e deixe atingir uma temperatura aceitável.

O passo seguinte é colocar sete gotinhas de óleo de Eucalipto. Mergulhe depois seus pés nessa água e reflita, se despedindo de tudo de ruim e agradecendo todas as coisas boas e ensinamentos recebidos nesse ano.

Se liberte de rancores, raivas e tristezas e quando sentir que está em paz, seque os pés e despeje a água em um jardim. Este banho te irá ajudar a se purificar e limpar sua aura.


http://www.wemystic.com.br/artigos/simpatia-de-ano-novo-banho-de-limpeza-para-o-ano-novo/

Nenhum comentário: