Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL 2015! MEU AMOR...

Ao meu amor, amado meu!
Meu  Hindu!

Desejo-lhe um mundo de Paz!
 Que suas aspirações suas conquistas, os seus sonhos sejam da
vontade divina.
Que possas construir seu mundo cada vez melhor.
Realizando-se a cada momento pelas lutas em vitórias...
Permaneça sempre com bons pensamentos, propósitos com energia e vigor, com esta capacidade e vontade ao fazer sua caminhada continuar tranquila e serena.
Que possas alçar voos altos, superando-se cada vez mais.
Você é capaz, imbatível, determinado, forte e dinâmico. 

Por quê:
És brilhante, inteligente, batalhador, construindo alicerces profundos.
E neste momento peço nesta Noite de Natal sua vitória para o mundo.
Aqui vejo o "Pequeno Príncipe" encantado dentro desta história tão bonita.
Vejo você. 
Mais você não é um pequeno príncipe...
Você é um Rei.
O meu Rei!
Neste momento, peço então...
Na minha cultura Cristã vou agradecendo, pedindo por você...
Que o menino Rei "Jesus Cristo" "Rei dos Reis" lhe abençoe eternamente, abraçando-o para que possas abraçar a vida e alcançar tudo que desejar.
Daqui a pouco sua festa na Índia vai começar  em confraternização junto aos seus familiares e amigos...

Deixo aqui um FELIZ NATAL.

Junto meu coração, meu amor com aquele abraço apertado, mil beijos selados.

Seja feliz!!!
Continue sendo este homem maravilhoso, cheio de Luz e Paz! 
O amor  é a força mais poderosa do universo, que Jesus Cristo nos deu e ensinou Amar.
Neste principio de amor, que eu amo tanto você.
Resultado de imagem para feliz natal 2015 jesus

Nenhum comentário: