Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

DEZEMBRO MÊS DAS FESTAS 2015 / Veja sete (7) dicas para montar sua árvore de Natal

Veja sete (7) dicas para montar sua árvore de Natal

(Foto: Thinkstock)
A tradição diz que devemos montar a árvore de Natal quatro domingos antes da data em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo. Então é bom já separar todos os enfeites e chamar a família porque esse dia está chegando.
Para que a decoração da árvore fique perfeita e todos os lados ganhem enfeites de forma harmônica, separamos ótimas dicas na hora de montar sua árvore natalina. 
(Fotos: Reprodução/ Pinterest)
A escolha da árvore
Seja natural ou artificial é legal escolher uma árvore que tenha um tamanho bom para sua casa ou apartamento. O ideal é que ela não seja nem pequena demais porque pode ficar sem graça e nem grande demais, encostando no teto.  
Forre o pé
Depois de escolher a árvore , forre o pé do pinheiro com um tecido de cor única ou estampado com tema de Natal. Além de charmoso, o enfeite dá um melhor acabamento. 
Pisca-pisca
Essa parte é muito importante! Separe as luzes pisca-pisca, desenrole os fios e comece a espalhá-los pelos galhos de baixo para cima, dando a volta na árvore. Uma dica legal é fazer isso com as luzinhas ligadas, assim você visualiza melhor. 
Enfeites
Separe seus enfeites por tipo. Por exemplo, os laços juntos em uma caixa e as bolas em outra. Além de visualizar melhor, você consegue planejar a distribuição de forma mais equilibrada.
Por onde começar
Depois do pisca-pisca, os primeiros enfeites a serem pendurados são os maiores. Para ficar bonitinho é legal manter uma distância entre eles.  
Abra a árvore
Vá afastando os galhos da árvore aos poucos. Assim não terá nada de espaços vazios.
Esconda a extensão

Prenda a extensão no meio do tronco, dando um nó no fio, assim elas serão camufladas pelos galhos e enfeites.  
https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/134333487880/veja-7-dicas-para-montar-sua-%C3%A1rvore-de-natal
https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/134333487880/veja-7-dicas-para-montar-sua-%C3%A1rvore-de-natal

Nenhum comentário: