Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Vamos combinar em fazer assim? Poema da Prosperidade de Luizinho Bastos

Vamos combinar em fazer assim?
Poema da Prosperidade
 Luizinho Bastos

Nem a tristeza
Nem a desilusão
Nem a incerteza
Nem a solidão
Nada me impedirá de sorrir...

Nem o medo
Nem a depressão
Por mais que sofra meu coração
 Nada me impedirá de sonhar...

Nem o desespero
Nem a descrença
Muito menos o ódio
Ou alguma ofensa
 Nada me impedirá de viver...

Em meio às trevas
 Entre os espinhos
 Nas tempestades
Nos descaminhos
Nada me impedirá de crer em Deus...
.
Mesmo errando e aprendendo...
Tudo me será favorável
Para que eu possa sempre Evoluir
Preservar Servir Cantar
Agradecer Perdoar Recomeçar

Quero viver o dia de hoje
Como se fosse o primeiro
Como se fosse o último
Como se fosse o único

Quero viver o momento de agora.
Como se ainda fosse cedo... Como se nunca fosse tarde...

Quero manter o otimismo.
 Conservar o equilíbrio
Fortalecer a minha esperança
Recompor minhas energias
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias...

Quero caminhar na certeza de chegar
 Quero buscar na certeza de alcançar
 Quero saber esperar para poder realizar
Os ideais do meu ser...

Enfim Quero dar o máximo de mim pra viver intensamente e maravilhosamente

TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!

Luizinho bastos poema da prosperidade
PPS Gotas de Crystal


Nenhum comentário: