Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

BOAS FESTAS! FENG SHUI: COMO ATRAIR BOAS ENERGIAS PARA 2016?



feng-shui-como-atrair-boas-energias-para-2016


O ano já está de despedindo e o clima de renovação inspira desejos de boas energias, sonhos e muitas realizações para a nova fase que está por vir. Por isso, o post de hoje traz uma dica superespecial para você revelar nos detalhes da decoração da sua casa os pensamentos positivos que espera observar e absorver em 2016.
Natural e leve como a natureza, o Feng Shui, uma corrente de pensamento chinesa, detecta as supostas influências energéticas em um ambiente e recomenda através das cores e formas, elementos capazes de alterar as características da circulação de energia no todo.
Feng-Shui
De acordo com a prática,o nosso lar conta uma história. Então se mudarmos os elementos de cada ambiente de forma correta podemos mudar a nossa história de maneira significativa também.
Saiba como fazer essa reorganização e se posicionar favoravelmente frente ao fluxo das energias geradas pelo Universo, pela Terra e pelas construções, através das cores e dos objetos.

Aplique o Feng Shui e energize o seu cantinho para um 2016 positivo!

Para começar, uma faxina geral é importantíssima. A melhor solução é reunir tudo aquilo que já não serve mais e passar para frente. O que não é mais útil para você pode ser fundamental para outras pessoas.
Em relação às cores e formas que você deve utilizar, estas estão diretamente ligadas aos cinco elementos construtivos do Feng Shuifogo, Terra, Metal, Água e Madeira. 
Entenda:
Feng Shui - elementos
The fire creates earth.
The earth contains metal.
The metal transports water.
The water nourishes wood.
Wood aliment fire.
Fogo: símbolo da ação, motivação e intelecto. Este elemento tem nas formas triangulares e pontiagudas a sua atuação, bem como nas colorações vermelhas e douradas e nos objetos que trazem luz, natural ou artificial, para o ambiente.
- Terra: símbolo de estabilidade, confiança e segurança. É representada pelas formas quadradas, retangulares e longas superfícies planas – objetos pesados como vasos e estátuas podem ser ótimas opções. Já nas cores, ele atua nos tons de amarelo e cores terrosas.
- Metal: símbolo de abundância e sucesso financeiro. Atua nas formas circulares e ovais, e nas cores claras, como o branco, cinza e tons pastel. Cristais naturais e pedras em geral podem ser utilizadas na décor.
- Água: símbolo de comunicação, transmissão de ideias e clareza. É representada pelas formas soltas e assimétricas e pelas cores escuras em geral. Fontes de água, espelhos e objetos de vidro são possibilidades bacanas para harmonizar o ambiente.
- Madeira: símbolo de crescimento. Este elemento tem nas formas cilíndricas, como troncos de árvores, a sua representação. Para as cores, utilize tons de azul e verde. Todas as plantas e flores podem ser usadas na decoração dos espaços.
dicas de feng shui

6 dicas simples para começar o ano com ótimas energias!

Selecionamos uma série com sete dicas de Feng Shui para aplicar e mudar sua vida, transformando o astral do seu cantinho e renovando o seu Ano-Novo:
  1. As cores verde, azul, amarelo, lilás, vermelho, dourado, prata e laranja simbolizam prosperidade. Decore a casa com elas.
  2. Use e abuse de vasos e arranjos de plantas e flores naturais.
  3. A mesa da sala de jantar deve ser firme e não estar alinhada à porta de entrada.
  4. Livre-se de portas emperradas ou móveis e entulhos que impeçam a abertura total dela.
  5. Sino de vento de metal atrás da porta é muito bem-vindo. Atrai boas energias.
  6.  Além disso, animais são excelentes condutores de energias positivas. ♥dicas-práticas-feng-shui-decor
É isso gente, bora ser feliz!
Ótimo 2016!!
http://lunender.com.br/blog/feng-shui-como-atrair-boas-energias-para-2016
http://lunender.com.br/blog/

Nenhum comentário: