Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

É NATAL... Bom Dia, Natal 2015!

Bom Dia, Natal 2015!


Neste Natal 2015... E sempre!

Sejamos prece, sejamos paz, luz, alegria, felicidade, amor e carinho, junto aos  meus, aos seus e aos nossos.
Sejamos uma energia pura, a vibração ao cosmo ao universo pela paz no mundo.
Sejamos reconciliação e perdão!
Sejamos saúde, sucesso, perseverança, determinação, exemplo, respeito, confiança, abraços largos apertados, muitos beijos, expressando amor.
Sejamos otimistas, alto astral.
Sejamos caridade, solidariedade, conforto e acolhimento, sejamos sempre, sejam!
Bendita sejam a confraternização entre os homens, povos e raças.
Sejamos benditos como abençoados, no coração do Menino Jesus! 
Ele está entre nós.
Sejamos fé, sejamos vida!
Viva!
Esta semente deve ser cultivada todos os dias!

Aos que me seguem, me visitam, amigos, blogueiros os internautas...

Meu amor, sempre!  

"Feliz Natal" recebam um abraço amigo e caloroso.
PAZ E LUZ!
Sejam felizes!


Nenhum comentário: