Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

CASAMENTO ... Decoração de Casamento – Salão, Igreja, Flores e Dicas Decoração

Decoração de Casamento – Salão, Igreja, Flores e Dicas Decoração


Casamentos  e Festas  Dicas Not 1
Para você que vai se casar em breve ou está organizando uma Festa Casamento, separamos algumas dicas de Como decorar o Salão ou a Igreja onde será a cerimônia. Veja Dicas de Decoração com Flores em belos Arranjos, Cores e Temas para as Mesas e ambientes da Festa, Entrada da Noiva e mais. Confira abaixo com Fotos e Ideias para Casamento:
Entrada e Flores – os arranjos são o que realmente enfeitam o local da cerimônia, fique atenta à cor temática da festa, orne as cores como por exemplo branco, prata e dourado, ou rosa claro, vermelho e branco para as flores por exemplo. A maioria das flores está disponível em todas as estações o que varia é o preço.
Decoração de Salão e Igreja  – Veja Dicas de como por as flores, tapete e luzes.
Na igreja a sua esquerda temos uma decoração mais para uma festa à noite, com um ar mais sofisticado. Na foto à direta, a decoração é mais simples e clara, ideal para uma cerimônia de dia:
Dicas de Mesas com Arranjos – para os Convidados, para o Bolo e doces:
* Dicas de Cores e Temas para sua Festa de Casamento: 
Festa Roxa e Vermelha, escolha a sua! Você pode ver como combinar os enfeites, os Convites, a Decoração do Salão, os Arranjos e flores usadas além das Lembrancinhas:
A Decoração em Vermelho é uma das preferidas de noivas que gostam de cores alegres e vivas para suas Festas de Casamento. O Vermelho representa o Amor, Felicidade e pode ser muito bem representado numa festa de casamento.
Gostou das Dicas para Festa e Decoração e Fotos? Deixe seu Comentário ou Sugestões para o Not 1….
http://not1.xpg.uol.com.br/decoracao-de-casamento-salao-igreja-flores-e-dicas-decoracao/

Nenhum comentário: