Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

CASAMENTO.... Sapatos para noivas 2016 – Tendências e fotos

Sapatos para noivas 2016 – Tendências e fotos

O dia do casamento é o mais importante na vida das mulheres de todas as idades e estilos, por isso, nessa ocasião elas não abrem mão de estarem impecáveis, e buscam o melhor vestido, maquiagem, penteado e sapato, que deve ser lindo, combinar com o vestido de noiva e, principalmente, confortável.
Estamos no mês de maio, conhecido como o mês das noivas, e para aquelas que ainda não escolheram o calçado que será usado em seu casamento, aqui vão as principais tendências da moda 2016, em relação aos sapatos para noivas.

Sapatos de noivas 2016

Sandálias – As sandálias estão no topo da moda 2016 quando se fala em sapatos para noivas. Elas podem trazer tiras, saltos altos ou baixos, aplicações e muito mais. A maior aposta é a sandália que possui uma tira no meio do pé.
Sapatos com aplicações – Scarpins, peep toes, anabela e os demais modelos de sapatos com aplicações, são grandes tendências para noivas românticas e sofisticadas. Entre as aplicações que são tendências, estão as flores, renda pedrarias.
Sapatos com vazados – Os sapatos com buraquinhos, conhecidos como vazados estão na moda 2016 para noivas. Eles podem ser encontrados nos mais variados modelos, com saltos e sem saltos.
Salto transparente – Os sapatos com salto transparente, deixam o dia do casamento ainda mais mágico. Os saltos transparentes podem ser grossos ou mais finos.
Open boots – As botinhas sem cano são tendências para noivas 2016, elas podem ser encontradas com vazados, pedrarias, flores, brilhos e desenhos diferentes.
Coloridos – Os sapatos de noivas coloridos foram vistos nos desfiles nacionais e internacionais 2016, entre as cores mais indicadas estão o lilás, amarelo, vermelho, azul, verde, rosa e outras. A escolha vai depender do gosto da noiva.
Cores tradicionais – Os sapatos de noivas brancos, continuam no topo da moda, mas outras cores tradicionais também são tendências, como nude, champanhe e off white.
Salto grosso As noivas que não abrem mão de andar com segurança no dia do seu casamento, a melhor opção é apostar em um sapato de salto grosso, que é uma das principais tendências da moda.
Portanto se vai casar neste ano e não sabe qual calçado usar, siga as dicas acima e veja as fotos da galeria, para se inspirar. É importante escolher um sapato que combine com o vestido, e mesmo na maioria das vezes não dando para ver o sapato por causa do comprimento do vestido, é essencial escolher calçados lindos e confortáveis.


http://www.maismulheres.com/sapatos-para-noivas-2016-tendencias-e-fotos/16394/

Nenhum comentário: