Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

CASAMENTO ... Decoração para Cerimônia de Casamento na Igreja

blogevon decor igreja

Decoração para Cerimônia de Casamento na Igreja

Boa tarde noivinhas queridas e cheias de charme!!! Porque não??? rs Então, na verdade sei que estou sumida e demorando muito para postar novidades, peço mil desculpas, porem estou em uns dias de repouso absoluto, e por isso não tenho atualizado nosso blog “E VIVA OS NOIVOS”. Mas ele não pode parar, certo? Vou postar hoje de teimosa! (rs)
Já parou pra pensar como será sua Decor da Cerimônia? Seguem ideias para decoração de cerimonias de Casamento em igrejas. Cada um com seu estilo e seu gosto, veja se tem algum que te inspira.
Lembre-se que cada Igreja tem suas regras quantos a decoração… o certo é se certificar com o responsável da sua igreja, para ver o que pode e o que não pode, e combinar com com as outras noivas, caso venha a ter outros casamentos no mesmo dia que os eu, sobre o gosto de todas, para ai sim chegarem a um consentimento. Certo? Bora espiar! Um beijo noivas luxuosas do meu coração!!! 
Minha opinião: na igreja, o simples e discreto sempre cai muito bem. Evite combinar cores da decoração da sua festa com a da igreja, não eh necessário seguir a mesma padronagem. Cuidado também para não carregar demais o ambiente, e atrapalhar o visual e  atenção da cerimonia. Big beijo a todas, Lorena Hombre
lorena@plohc.com.br

http://evivaosnoivos.com.br/decoracao-para-cerimonia-de-casamento-na-igreja/

Nenhum comentário: