Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

CASAMENTO ... Decoração de altar para casamento

Decoração de altar para casamento

Ao imaginarmos o verdadeiro significado e a importância que se deve dar ao enlace matrimonial, ao prepararmos a decoração de altar para casamento precisamos reconhecer o verdadeiro sentido deste compromisso que se pretende assumir.
E assim pensando poderemos arranjar este altar com uma bonita toalha branca com seus detalhes variados e muitas flores, para enriquecer a decoração.
Como bem sabemos no casamento o branco simboliza pureza, e por isso, uma mulher peca quando já não é mais pura e mesmo assim usa o vestido branco no casamento, mas infelizmente essa é a moda hoje em dia.
Já o altar com um manto branco como revestimento simboliza a seriedade do compromisso que se assume, pois sendo o casamento uma instituição divina, precisamos lembrar que é indissolúvel. 

Ou seja, Deus não aceita a separação e se buscamos Sua bênção precisamos entender que ela virá, cedo ou tarde, porém, precisamos fazer a nossa parte, fidelidade até a morte, como reza o juramento.
A decoração de altar para casamento pode ser bem simples ou mesmo sofisticada, porém, o importante é levar a sério esta cerimônia, pois é isso que Deus quer de cada casal, então não se preocupe tanto com a decoração apresentada no altar, mas sim com a decisão que você irá tomar na frente deste altar.
http://www.falatudo.net/decoracao-de-altar-para-casamento/
decoracao de altar para casamento 1
decoracao de altar para casamento 2
decoracao de altar para casamento 3
decoracao de altar para casamento 4
decoracao de altar para casamento 5
decoracao de altar para casamento 6
decoracao de altar para casamento 7
decoracao de altar para casamento 8

Nenhum comentário: