Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 13 de maio de 2016

MENSAGEM... Lembrete ao Amigo: Há Magia no Seu Coração

Lembrete ao Amigo: Há Magia no Seu Coração


Com todas as batalhas que a vida traz, às vezes esquecemos de valorizar a nós mesmos. A vida nos distrai dos nossos objetivos e finalidades e, às vezes, tudo o que precisamos é que alguém nos motive e lembre-nos do nosso valor e das razões pelas quais nós somos tão especiais para eles. Quem faz isso é um verdadeiro amigo.

Nunca desista daquilo que está em seu coração.
Curtir

Nunca deixe de lado aquilo em que você acredita.
Curtir

Nunca diga que a estrada é muito difícil e que é melhor sair dela.

Curtir

Nunca pense que você não importa, porque você é importante para mim.

Curtir

Não deixe que ninguém lhe diga que você não pode seguir os seus sonhos.

Curtir

Nunca pense que o mundo não precisa de alguém como você.

Curtir

Você tocou meu coração e minha vida apenas sendo quem você é e fazendo as coisas que faz.
Curtir

Há uma magia em você que nenhum outro poderia ter.
Uma qualidade, um calor, uma faísca. Que vão lhe carregar pelos testes da vida.

Curtir

Há uma magia em você que lhe torna especial para mim.

E passei para compartilhar isso com alguém que realmente merece...

Fonte: Jake Olson Studios


http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=3846

Nenhum comentário: