Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 9 de abril de 2017

ARTE... 18 Imagens de Positividade Que Vão Alegrar o Seu Dia.

18 Imagens de Positividade Que Vão Alegrar o Seu Dia.

Quando você abre os jornais ou liga a televisão, muitas vezes se depara com imagens que reforçam a negatividade. De fato, o mundo passa por uma transformação que nos torna mais sensíveis, mas, por outro lado, a vida sempre nos presenteia com momentos maravilhosos. Por isso, selecionamos essas lindas imagens que vão te fazer refletir, mostrando a beleza da natureza, a generosidade das pessoas e a graça dos animais. Aproveite!

O garoto e o seu amigo pássaro

Curtir

Os convidados mais bem vestidos do casamento.

Curtir

Trabalhando juntos.

Curtir

Segure firme, meu amigo!

Curtir

E agora? Quais nomes damos a todos eles?

Curtir

Meu herói!

Curtir

Surpresa!

Curtir

Perto de você, estou sempre aquecido.

Curtir

Para que servem os grandes amigos?

Curtir

Um grande herói salvador.
Curtir


Divirta-se!

Curtir

Eu sou a rainha.

Curtir


Aqui embaixo você está protegido, amiguinho.

Curtir


Também pode lhe interessar:


Essas lindas fotos merecem o título de Melhores do Ano!


2016 foi um grande ano para a fotografia: veja as 25 melhores!


Conheça a fotografia poética de Ran Maltet!


Assistindo a desenhos animados juntos.

Curtir


Super Homem passou para visitar as crianças.

Curtir

Este elefante adora a hora do banho.

Curtir

Antes de partir, saiba que nunca vamos nos separar.

Curtir

O primeiro dia na praia, muita diversão!

Curtir

Imagens: izismile.com

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=8602

Nenhum comentário: