Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 25 de abril de 2017

INFORMÁTICA ...WiFox: O Mapa Interativo de Wi-Fi Gratuito para Aeroportos

WiFox: O Mapa Interativo de Wi-Fi Gratuito para Aeroportos


Quase todos os aeroportos do mundo têm Wi-Fi hoje em dia, permitindo que você leia ou assista o que quiser, enquanto espera o horário do seu voo. No entanto, não é tão simples para se registrar e utilizar esse serviço gratuito. Muitas vezes você vai estar em um aeroporto estranho sem sinais dizendo-lhe onde a zona de acesso Wi-Fi está localizada, e quando você chegar lá precisa digitar uma senha desconhecida. É por isso que o mapa WiFox é tão maravilhoso!

Curtir


Fonte

Criado pelo engenheiro de segurança, Anil Polat, o WiFox é um mapa online interativo que contém a senha de login e informações necessárias, para receber acesso Wi-Fi em muitos grandes aeroportos em todo o mundo. Como você pode ver na imagem abaixo, o mapa mostra pequenos ícones em forma de avião sobre a localização dos aeroportos. Uma vez que você clicar no aeroporto de sua escolha, a tela do lado esquerdo irá mostrar-lhe os detalhes pertinentes, incluindo uma lista de todas as redes e senhas disponíveis.

Curtir


Fonte: Google

Por exemplo, se acontecer de você estar com viagem marcada a Roma, você pode fazer o seguinte: Encontre Roma no mapa e clique no aeroporto à direita, ou você também pode procurá-lo usando a função de pesquisa no lado esquerdo. Nesse caso, escolha Aeroporto Internacional Leonardo da Vinci, e então você verá que é possível obter acesso gratuito ao Wi-Fi no salão de espera da empresa aérea Alitalia sem uma senha, escolhendo a rede Aviapartner, no qual a senha é Aviapartner01.

​Nota: As informações contidas neste banco de dados muda com muita frequência, porque os aeroportos estão atualizando seus dados constantemente. Este mapa promete ser uma ferramenta muito útil para sua próxima viagem. Você pode usá-lo clicando no link acima, e também fazer o download para a versão offline. Também existem muitos aplicativos disponíveis relevantes que cobram uma pequena taxa a partir do Google Play (Android), a App Store e Amazon.

Curtir

Fonte:
Apple Store


H/T: Brightside.me


http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=9021

Nenhum comentário: