Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bom Dia!!! Boa Tarde! Meu paraíso particular...

Bom Dia!!!


Em tempo, também já é Boa Tarde!!!


Um Sol de Verão...É tudo de bom!


Vejo no mar meu lugar para ficar estar sempre, sentir a natureza, sentir a vida, sentir esta magia que é o Verão. Mesmo com o calor de 40º graus, nada como sentir na pele o sol dourar. Andar pela praia, olhar deliciosamente crianças brincando, ver corpos bem definidos, alegria em cada olhar.
A praia é um local único para o convite da liberdade, em SER... Natural!
Ser simples... Ser amante da natureza, se emocionar pela beleza desta grandiosidade que é o mar.
Nada é igual quando estou junto ao mar. Não se compara, tamanha emoção!
Respirar a brisa, um mergulho nas águas, nadar e brincar junto aos amigos, ficar curtindo este paraíso.
Este é um momento que não me canso em olhar cada detalhe, vejo como todos são felizes. Pessoas andando, conversando, um caminhar pela orla isto tanto me reconforta.
Um colorido especial...
Aquela areia branquinha e um mundo multi cor...
É magico, é poético, é incomparável estar sempre assim.
Com aquele marzão, sem fim!
O maior lugar para relaxar, em nada pensar apenas contemplar...
Sim, este é o meu melhor lugar! 
Meu paraíso particular.


Beijo vocês...TODOS!!!

Nenhum comentário: