Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Meu "DIA FELIZ" Entre tantos...



Tuti Campinas

Que gostoso aniversario da minha amiga
Moema 

"Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente.
Fazer aniversário é brincar de crescer e quem sabe mais tarde virar "gente".
É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa.
É ter de novo a certeza de que os sonhos ainda poderão se realizar.
É reconhecer que amigos se importam com a sua importância.
É contar o tempo que se viveu e o que se deixou de viver.
É luz na escuridão.
É lembrar da vitória de um dia ter sido embrião.
É aprender a valorizar o tempo.
É contar com a presença dos ausentes.
É tornar novo o que se fez velho.
É fazer do novo o sempre.
Enfim, fazer aniversário é contar, os minutos, as horas os dias meses e anos, e muito mais que tudo isso,
Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a 
oportunidade de viver é única e isso torna o valor da vida sem valor, 
porque Fazer aniversário é viver sem preço, mas viver feliz. "

Feliz Aniversario
Tuti e todos, eu amo vocês!!!

Deixo aqui esta postagem que recebi do meu amigo Tuti Campinas, amigo este maravilhoso.
É, todos meu amigos são maravilhosos, eu sou privilégiada por natureza!
Amigo este do Facebook vejo nesta mensagem representando o carinho de tantos, que confraternizaram comigo. Tenho plena certeza disto!
Meu Dia Feliz!!! Não posso descrever...
Sentir é o que posso eu quero, sempre... Não consigo descrever a emoção, aquela lágrima pendurada cai ou não cai, aquele abraço de manhã ao acordar, minha filha querida Cris vem me dar aquele abraço....
Dizendo-me: 
Mãe, não poderia ir trabalhar sem antes te dar um abraço de feliz aniversário...
Minha neta "Má" ao encontrarmos na Praça para fazer minha caminhada, me diz:
Vó, Feliz Aniversário, me dá um gostoso abraço...
Abro meu Face, com muitas mensagens mesmo. O que é isso?
Meu coração pula, vibra, se encanta me comove, eu fico aturdida olhando tudo.
É pura adrenalina, mesmo...
Minha outra filha à Lucinha ( Luciene) me telefona....
Mãe, meus parabéns!!! Feliz Aniversário!!!
Dizendo-me assim: Mãe,
Nunca deixe de ser esta linda referência, para mim! 
Quanta felicidade....
Não existe dinheiro no mundo, para lhe transmitir tamanha satisfação .
Não sou movida ao dinheiro, sou pura emoção.
Razão sempre, mais estes sentimentos afloram de uma forma que fico assim...
Apaixonada e agradecida por DEUS, por todos os meus momentos.
Mais postagens recebo no meu Perfil I e II do Face.
Minha nossa, eu não paro de ler. Levanto meus olhos para não chorar, tomo um copo d'água... Teimo comigo mesma, segura velha Mô, tu és forte muito guerreira.
Val me liga de Bragança, ela e Lela fazem aquela fuzarca, no telefone.
Tudo é pura alegria. Gritam... Viva e vivas muitos, Vivas!!!
Karen, vem de noitinha...Ela meu genro Hélvio. 
Recebo um abraço tão gostoso, forte bem cheio de energia, trazendo-me aquela bolsa branca tão bonita, como presente! 
Como meus olhinhos piscaram... Tal como criança!
Não posso esquecer deste dia, enquanto viver...
Meu amor Hindu, só entra hoje no ar....
Dizendo-me  "MEUS PARABÉNS"
Lá nas Filipinas teve aquele terremoto 6.7 afetando onde estava, sacudindo tudo...
Nós conversamos, namoramos e falamos das nossas saudades.
Meus amigos fiquei pensando antes de dormir em todos, um a um, lembrando-me de cada rostinho com suas palavras escritas que ficaram na minha mente...
Agradeci a Deus, por cada um de todos meus amigos...
Agradeci por ter chegado até aqui, nestes meus 64 anos de vida para dizer...
Há muito tempo, eu não sentia tudo isso junto... Muita emoção!
Sou muito Feliz!  Muito Obrigada, à VIDA!!!
Boa Tarde!!!

Nenhum comentário: