Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 19 de outubro de 2014

EM NOME DO AMOR... AO MEU AMOR!


Meu amado, meu anjo...Arun!
Nunca deixarei de amar você
Pelo tempo que houver
Pela distância que existir...
Pelos momentos em silêncio ou calados
Por nossos momentos cortados.
Abreviados ao cair a Internet.
Pelos abraços não dados 
Os beijos selados, os desejos
Mesmo quando não o vejo.
Nada poderá ou irá, substitui-lo!
Não vou querer ou vou permitir...
Minha vida segue ao seu lado.
Enquanto minha vida existir.
Até o fim... 
Porque você foi feito pra mim!
É assim!

Aquele beijo, no coração e na sua alma...
Que a sua semana seja proveitosa, alegre, tranquila, feliz...
Tudo que realmente desejar se concretize-se tanto quanto merece para progredir. 
REALIZE-SE! 

VOCÊ MERECE, POIS EU SOU SUA MAIOR FÃ!
DEUS TE ABENÇOE.

Um dia meu amor vai me abraçar tão forte que todos os pedaços quebrados dentro de mim se juntarão novamente...
SAUDADES!

One day my love will hold me so strong that all the broken pieces inside of me will join again ... 
MISSING!

Nenhum comentário: