Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 11 de outubro de 2014

SIGNIFICADO DOS SONHOS


SIGNIFICADO DOS SONHOS

Curiosidades

Você anda sonhando sempre com as mesmas coisas, mas para você, isso não tem feito sentido algum?

Calma! Consulte nossa lista abaixo e saiba o significado de cada sonho.

Abraço
No geral, sonhar que está abraçando alguém é uma prova de generosidade. Se for o parceiro, tenha cuidado com as desavenças que poderão surgir.
Acariciar
Sonhar com carícias significa que você tem um carinho grande por alguém. Se a pessoa acariciada no sonho for uma criança, é sinal de prazeres inocentes. Se for um jovem, indica sensualidade. Já se for um idoso, consolo.
Amor
Você pode estar passando por uma fase complicada neste momento, com muitas frustrações. Se um amor antigo aparecer no sonho, você poderá ter sucesso no trabalho em parceria com algum homem. Se o amor for proibido, segredos estarão no ar!
Beijo
Os diferentes tipos também têm diferentes significados nos sonhos: beijo no rosto indica sucesso no amor. Na boca, é sinal de que você precisa ser mais prudente. Ver pessoas se beijando pode ser indício de um amor não declarado, e beijar alguém sinaliza que o afeto está crescendo.
Casamento
Sonhar com seu grande dia pode significar que não está contente com sua situação atual. Será que não é hora de uma mudança?
Homem
Costuma ser sinal de algum desejo reprimido. Se esse homem for bonito, você deve estar com vontade de agir, mas algo te impede.
Lua de mel
Caso você esteja em lua de mel no sonho, fique atenta para mudanças em sua vida pessoal, pois elas poderão trazer grandes transformações. Agora, se for algum amigo em lua de mel, você poderá sofrer decepções.
Motel
Sinal de relacionamento inconstante e com pouca duração. Se você sonhar que está em um motel, alguém irá se declarar a você. Mas, se tiver alguém com você nesse sonho, é sinal de que não está satisfeita com seu desempenho na cama.
Namorado
Estar junto do namorado até em sonho é sinal de que você está vivendo dias de muito carinho. Mas, se sonhar que está enganando-o, discussões íntimas se aproximam.
Paixão
Poderá cometer alguns erros e injustiças em breve se sonhar que está apaixonada por alguém que você, conscientemente, não aprova. Mas, se a paixão do sonho for desejada, é sinal de que a sorte está ao seu lado!
Sexo
Sonhar que está na cama com alguém que você não gostaria mostra que suas fantasias e impulsos sexuais estão à flor da pele. Se estiver com o seu amado, é um alerta para controlar sua imaginação e seus pensamentos. Sonhar com sexo também pode ser sinal de riqueza, bem-estar e até a revelação de um mistério.
Freud explica
O pai da psicanálise, foi quem deu as melhores interpretações de sonhos relacionados à sexualidade. Confira:
Água corrente: saindo de fontes, canos ou torneiras, é sinal de desejo sexual.

Montar um cavalo: representa o ato sexual em si, assim como sonhar que sobe escadas, voa, flutua ou balança.

Animais: cavalo, galo, serpente e touro simbolizam sexualidade, enquanto coelho e rato representam gravidez.

Fogo: está relacionado ao desejo sexual.
Fonte: RevistaGuiaAstral
http://thesecret.tv.br/2014/10/significado-dos-sonhos/

Nenhum comentário: