Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

COMO CADA SIGNO LIDA COM O PERDÃO:

COMO CADA SIGNO LIDA COM O PERDÃO:

astrologiaAutoconhecimentoPerdoarPerfeito

Muitas pessoas têm uma enorme dificuldade em perdoar, principalmente porque acham que perdoar é esquecer o mal que alguém lhe causou.
No entanto, no ato de perdoar nos livramos dos sentimentos negativos e densos.
Descubra a seguir como cada signo encara um pedido de perdão:

Áries: 

Mesmo que alguém de Áries esteja completamente magoado e decepcionado, se perceber que a outra pessoa verdadeiramente se arrependeu, é capaz de perdoar.

Touro:

Como é muito pé no chão, pensa muito antes de tomar qualquer tipo de atitude, se gostar mesmo da pessoa, é provável que perdoe.

Gêmeos: 

É bastante difícil um nativo desse signo falar “eu te perdoo”. O ser de gêmeos gosta de atitudes, demonstra o seu perdão por meio de gestos de carinho.

Câncer: 

As pessoas de Câncer são bastante sensíveis, sempre tentam compreender as outras pessoas. Perdoam com facilidade.

Leão: 

O nativo de Leão tem uma personalidade extremamente forte. Por isso, tem uma certa dificuldade em perdoar alguém que o magoou.

Virgem: 

As pessoas nascidas sob esse signo são um pouco inflexíveis, pode até dizer que perdoa, mas não esquece, na primeira briga vai jogar na cara o erro do outro.

Libra: 

 O nativo de Libra sempre busca manter a harmonia com as pessoas com quem convive, por isso, tem a facilidade de perdoar, entretanto, o libriano tem de sentir que o pedido de perdão é sincero.

 Escorpião: 

 Apesar desse signo levar a fama de vingativo, ele sabe perdoar. Porém, nada de cobranças! Se o Escorpiano se sentir pressionado, ele não perdoa facilmente, o nativo desse signo precisa de um pouco de tempo para lidar com sua mágoa.

Sagitário:

 As  pessoas de Sagitário são imprevisíveis, por isso não há como saber se ele perdoa ou não. Ele pode perdoar uma atitude ruim que você teve, mas não perdoa uma desculpa simples que você deu para faltar a um compromisso.

 Capricórnio: 

 O Capricorniano demora muita para confiar nas pessoas, quando alguém o decepciona, ele fica bastante triste, tudo que o nativo desse signo mais odeia é que alguém brinque com os seus sentimentos. O Capricorniano perdoa, mas não volta a confiar facilmente.

 Aquário: 

 O ser de Aquário tem um coração generoso, mesmo que a pessoa mereça, ele não é de guardar rancor, pode demorar, mas no final, ele acaba sempre perdoando.

 Peixes: 

 Sensível, a pessoa deste signo acaba perdoando, porque guardar ressentimentos faz mal para um Pisciano. Mesmo que demore o nativo de Peixes perdoa, ele apenas necessita de tempo e espaço para poder lidar com seus sentimentos ruins transformando-os em bons.
________
Fonte: TudoPlus
http://thesecret.tv.br/2015/07/como-cada-signo-lida-com-o-perdao/

Nenhum comentário: