Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

SAÚDE... Apenas 1 copo desta bebida vai limpar seu corpo de todas as toxinas


Apenas 1 copo desta bebida vai limpar seu corpo de todas as toxinas

INGREDIENTES 

Você come uma grande quantidade de alimentos industrializados, bebe e fuma? E basta uma dorzinha de cabeça para usar um analgésico comprado na farmácia mais próxima? Se a resposta a essas perguntas for sim, muito provavelmente seu corpo está intoxicado.

Essa certeza fica mais clara quando você tem um ou mais destes sintomas: - gripes e resfriados frequentes - infecções - problemas de pele - sonolência - baixa concentração - cansaço constante.

Diante de um quadro de intoxicação, não cruze os braços à espera de algo pior. Limpe o organismo com ingredientes naturais muito poderosos. E você pode livrar seu corpo de todas as toxinas usando esta receita muito simples. Assim que começar a consumir este simples suco, você vai notar grandes reações positivas no seu corpo. Esta bebida não vai apenas expulsar as toxinas, ela também vai melhorar o funcionamento do sistema digestivo e você vai se sentir muito mais leve e energizado durante o dia. Um copo por dia, somente isso, vai fazer uma profunda faxina em todos os órgãos e células do seu corpo.

MODO DE PREPARO

Não é incrível? E tudo graças aos poderosíssimos ingredientes da receita, o limão, a maçã e o gengibre. Os três são incrivelmente desintoxicantes. E juntos eles potencializam esse efeito depurativo. O resultado é que produzem uma desintoxicação saudável, sem efeitos desagradáveis, mas mesmo assim muito forte.
Vamos aprender a receita? É superfácil:

INGREDIENTES 1 limão 4 maçãs 3 colheres (chá) de gengibre fresco ralado 1 copo de água filtrada ou mineral

MODO DE PREPARO Esforce-se para fazer com ingredientes orgânicos. Se não for possível, veja <AQUI> como, pelo menos, diminuir a quantidade de agrotóxicos nos ingredientes. As maçãs, se não forem orgânicas, devem ser descascadas. Pique as maçãs, rale o gengibre e coloque-os no liquidificador. Adicione a água e bata bem. Esprema um limão por cima do suco e beba em seguida. Tome um copo diariamente em jejum por 30 dias. Se quiser continuar consumindo o suco depois dos 30 dias, não há problema. Aos hipertensos recomendamos a troca do gengibre pela cúrcuma (açafrão-da-terra).


http://www.gostososabor.org/receita/5981/apenas-1-copo-desta-bebida-vai-limpar-seu-corpo-de-todas-as-toxinas

Nenhum comentário: