Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 9 de agosto de 2015

DIA DOS PAIS... Não basta ser pai, tem de participar

Não basta ser pai, tem de participar

Vic Meirelles dá dicas para agradar a todos eles

06/08/2013 | POR VIC MEIRELLES; FOTOS: ROBERTO WAGNER/DIVULGAÇÃO
O Dia dos Pais está se aproximando e começamos a imaginar como vamos presenteá-los.
Para ajudar, podemos começar pensando que os pais de hoje em dia são mais modernos e muito diferentes daqueles de anos atrás. São mais vaidosos, mais envolvidos, trocam fraldas, cozinham, fazem jardinagem e muita ginástica. Pensando dessa maneira, dividi os pais atuais em três categorias: Gourmet, Atleta e Moderno - a fim de ajudar a encontrar o presente perfeito!
  (Foto: Roberto Wagner/Divulgação)
O Pai Gourmet gosta de receber convidados em casa e mostrar seus novos dotes, fazendo aquele risoto ou um delicioso macarrão. Lógico que é super bagunceiro, usa e abusa do alho e cebola e a casa toda fica cheirando a temperos. Sabendo disso, se você tem um Pai Gourmet, passe no Espaço Phebo das lojas Granado mais próximo e compre uma Vela Flor do Tomate com Sândalo, para ajudar a deixar a casa ainda mais cheirosa.

Para aqueles que tem o Pai Atleta, o ideal é passar na Track&Field e comprar o último modelo de tênis e shorts para corrida, ou uma camisa de fibra sintética para complementar o treino.

Para o Pai Moderno, uma boa escolha é a Loja Choix, onde pode-se encontrar livros, cds e até mesmo peças de roupa, dentro das tendências atuais.
Mas o que todo tipo de pai gosta mesmo é de um bom paparico, muitos beijos e abraços!

Serviço
Track&Field, (11) 3331-9384; Choix, (11) 2649 4265; Granado, www.granado.com.br, (11) 3045-5018 / 3061-0891

De junho a dezembro, o florista Vic Meirelles escreve, mensalmente, uma coluna especial com exclusividade para os leitores de Casa Vogue. Em seus textos, ele dá dicas de bastidores sobre como decorar a casa em datas especiais. A terceira fala sobre o Dia dos Pais.

Antes mesmo de se formar arquiteto pela Faculdade de Belas Artes, Vic Meirelles já era florista de coração. Em 1989, mudou-se para Londres, onde morou por dois anos e trabalhou com Robert Day e Caroline Dickenson, floristas ingleses. De volta ao Brasil em 1991, trabalhou no ateliê de Paulo Von Poser – amigo, arquiteto e artista plástico. Um dos mais renomados floristas brasileiros, entre seus eventos memoráveis estão um jantar para o príncipe Ranier de Mônaco, outro para a rainha Sílvia da Suécia, e o casamento de Ronaldo e Daniela Cicarelli, no castelo de Chantilly, na França. Vic dá aulas e workshops e colabora com as revistas Vogue e Casa Vogue.
  (Foto: Roberto Wagner/Divulgação)

  (Foto: Roberto Wagner/Divulgação)

  (Foto: Roberto Wagner/Divulgação)

  (Foto: Roberto Wagner/Divulgação)


http://casavogue.globo.com/promocasavogue/noticia/2013/08/nao-basta-ser-pai-tem-de-participar.html

Nenhum comentário: