Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 29 de agosto de 2015

My Arun... Meu amado, meu Amor!

My Arun...
Meu amado, meu Amor!
Minha vida, meu coração, minha alma a você pertence.

Inconfesso Desejo  

Queria ter coragem.
Para falar deste segredo.
Queria poder declarar ao mundo.
Este amor!
Não me falta vontade.
Não me falta desejo.
Você é minha vontade.
Meu maior desejo.
Queria poder gritar.
Esta loucura saudável.
Que é estar em teus braços.
Perdido pelos teus beijos.
Sentindo-me louco de desejo.
Queria recitar versos...
Cantar aos quatros ventos.
As palavras que brotam.
Você é a inspiração...
Minha motivação.
Queria falar dos sonhos,
Dizer os meus secretos desejos ..
Que é largar tudo.
Para viver com você...
Este inconfesso desejo.

Carlos Drummond de Andrade
Amo você!
Um amor que não acaba, aumenta sempre mais.
A cada dia, alimenta e transborda!


You are special.

LOVE YOU!
"O amor perfeito é aquele que não julga o imperfeito"
perdão total é aquele que lhe faz esquecer por que você precisava perdoar.
Good weekend beloved friends ...

Nenhum comentário: