Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

HORÓSCOPO MENSAL | LEÃO EM AGOSTO

HORÓSCOPO MENSAL | LEÃO EM AGOSTO
Amor

Amor


Uma nova fase de felicidade realizações deve estar iniciando, onde o amor pode encontrar alguns percalços pelo caminho.

Mas o sucesso e a boa sorte devem compensa-lo a pleno vapor. Esse mês representa um período onde é permitido mimar a si próprio, valorizar-se e aproveitar o prazer sensual e pessoal. O leonino sentirá mais vontade de agir sob seus próprios termos e condições, estando muito propício para atividades de lazer e viagens em especial. A concentração de planetas no hemisfério inferior de seu mapa mostram uma tendência harmoniosa nos assuntos sentimentais com sua aproximação desse seu lado, empregando mais valor ao equilíbrio de seu emocional. O leonino deverá notar essa mudança interior ao concluir que de nada adianta obter grande sucesso na carreira e se cercar de riquezas, se sua imagem pessoal não está em harmonia com esse sucesso. Seu auge profissional somente será totalmente prazeroso caso se sinta igualmente bem consigo e esteja emocionalmente equilibrado; essa percepção fará com que enxergue os prazeres simples do lar de maneira muito mais atraente e recompensadora.
Essa valorização de seu eu pessoal irá fazer com que as pessoas a sua volta também o vejam de maneira diferente e te valorizem mais. Para os que estão solteiros, as opções e o casos de amor devem ser fartos e disponíveis em todas as ocasiões; isso é principalmente o reflexo de seu carisma social que está nas alturas.
Porém, isso não quer dizer que relacionamentos sérios estejam em plena forma, uma vez que o eclipse lunar do dia 8 traz muita turbulência novamente, e aqueles que são casados ou comprometidos com alguém continuam a enfrentar complicações, sendo preciso paciência, tempo e espaço para que ele ache seu espaço. O maior problema enfrentado nos relacionamentos nesse período deve ser uma simples indecisão do Leão em resolver se deseja um compromisso ou continuar com sua liberdade.
Agradar o parceiro neste momento pode ser uma tarefa um tanto quanto difícil, o que não necessariamente será culpa o leonino. O melhor a se fazer é dar espaço a ele e cuidar de si mesmo alimentando e realizando seus desejos.
Trabalho

Dinheiro

A área financeira do leonino deve estar bem movimentada esse mês de Agosto.

Graças a influência de Júpiter em seu mapa astral, que deve fazer com que as oportunidades financeiras e as reservas de riquezas aumentem. Júpiter é o planeta diretamente ligado à riqueza do leonino, representando sua abundância em geral e, como está em processo de união com muitos outros planetas já presentes em seu mapa, situações de felicidade e seu senso criativo devem vir como avalanches.
A autoconfiança para tomar decisões importantes em sua carreira deve estar como deve ser para o Leão; essa confiança aliada à uma grande criatividade farão com saiba tirar proveito e riquezas de muitas boas oportunidades de negócios. Todo esse sucesso e sensação de poder farão com que se sinta muito feliz e otimista com seu trabalho, como um verdadeiro rei de sua selva.
Esse é o momento de seguir rumo ao final do arco-íris e reclamar posse sobre o pote de ouro, criando seu próprio nirvana na Terra com os ganhos financeiros que vêm de todas as direções em que coloca os olhos. Seu poder especulativo estará afiado como nunca, o que deve ser muito benéfico para investimentos de longo prazo. Seus bens devem ver seu valor aumentar substancialmente e serão mais disputados.
Essa avalanche financeira deve ser aproveitada e o Leão poderá então investir no que mais gosta: sua própria aparência. Invista em si mesmo com roupas novas, joias, acessórios e tudo que possa melhorar sua própria imagem, mas tenha cuidado com os excessos e compras que não sejam pertinentes. Entretanto, tenha cuidado com todo o entusiasmo promovido pelo sucesso, pois ele pode fazer com que as emoções superem a mente, levando o leonino a tomar decisões erradas baseadas em uma euforia momentânea. Isso certamente irá causar um sentimento de dor e depressão; comportamentos de cunho obsessivo também podem levar a erros lógicos e por isso devem ser evitados o máximo possível.
O poder financeiro e sua capacidade de gerar lucros estarão em alta, mas ainda não em todo o seu potencial com Mercúrio, o planeta do dinheiro, ainda retrógrado principalmente do dia 17 até o dia 23. Por isso, mantenha seus pés no chão e atente-se para os gastos, afinal, você estará ganhando muito mais, mas seus gastos devem acompanhar esse aumento igualmente. A boa notícia é que muitos planetas devem entrar em Virgem depois do dia 23, o que deve potencializar as capacidades econômicas do leonino, tornando-o capaz de racionalizar de maneira mais eficiente seus gastos. É conveniente adiar, se possível, algumas decisões financeiras mais importantes para depois do dia 23, principalmente aquelas de longo prazo. No entanto, isso não quer dizer que precisa ficar de fora de negociações e nem mesmo dar início a pesquisas necessárias, apenas que é preferível tomar decisões finais após essa data.
O melhor conselheiro financeiro para esse momento é o próprio leonino, que deve seguir o lema de avançar sempre, mas avançar com cautela e precisão, assumindo o comando das decisões sem delega-las a ninguém. Mesmo com o conselho de adiar decisões importantes para depois do dia 23, algumas mais corriqueiras podem ser tomadas até o dia 17 sem grandes problemas, sendo o período entre o dia 17 e o dia 23 o mais crítico. Assuntos relacionados à publicidade e a vendas devem ganhar mais importância nas realizações financeiras, tomando cuidado com situações confusas e que possam causar algum mal-entendido.

Saúde

Saúde

A saúde do leonino deve estar em ótima forma durante o mês de Agosto.

Sendo um período considerado ideal para iniciar ou dar aquele “up” em dietas e programas de treino, os quais devem ter um resultado bem acima do esperado. Habilidades atléticas devem se mostrar mais afiadas e prontas a vencer barreiras ou quebrar recordes. A energia para realizar suas tarefas deve ser abundante, sobrando mais que o suficiente para cuidar ainda da casa e dedicar um tempo especial ao próprio prazer.
Apesar disso, é preciso ter cuidado com os excessos causados pela empolgação com algumas atividades, pois seus prazeres devem se manter dentro de níveis saudáveis. Uma atenção especial deve ser dada ao período entre os dias 17 e 23, evitando atividades muito estressantes e desgastantes fisicamente.

http://www.wemystic.com.br/artigos/horoscopo-mensal-leao/

Nenhum comentário: