Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 7 de agosto de 2016

SEXTA-FEIRA NA FESTA DE ABERTURA - OLIMPÍADAS ... RIO 2016











Programação da abertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro, em 2016


 
204
Prepare a emoção e coração, pois o dia e o momento mais esperado por pessoas do mundo inteiro está chegando: A abertura das Olimpíadas 2016.

O evento, acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, no dia 05 de agosto, com horário de início previsto para às 19 horas 15, onde haverá a realização de um show preliminar. Já a cerimônia, propriamente, começará pontualmente às 20 horas e terá duração de 3 horas. Ou seja, será uma cerimônia daquelas, para ninguém colocar defeito, e para que o mundo inteiro nunca mais esqueça.
As atrações musicais que prometem fazer uma abertura inesquecível, já estão confirmadíssimas e são AnittaCaetano VelosoElza SoaresLudmillaGilberto Gil e Wesley Safadão. Porém, os horários e os detalhes de suas participações ainda não foram divulgados (Mas, assim que divulgarem, iremos contar no blog). 
Também já foi confirmada a presença ilustríssima da modelo Gisele Bündchen, que fará um desfile numa passarela que na verdade será criada virtualmente a partir de uma projeção do calçadão de Copacabana. O desfile terá como canção de fundo nada mais nada menos que a música “Garota de Ipanema” de Tom Jobim.
Já a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos está marcada para acontecer às 20 horas, do dia 21 de agosto e terá a duração de aproximadamente 2 horas.
Tanto a cerimônia de abertura quanto a de encerramento dos Jogos Olímpicos acontecerão no Estádio do Maracanã e serão transmitidas por canais de televisão do mundo inteiro.

Quem acenderá a Pira Olímpica da Abertura dos Jogos Olímpicos?

O grande ídolo do futebol no Brasil já tem sua presença ga-ran-ti-da na abertura das olimpíadas. A dúvida é se ele será agraciado com tanta honra de acender a Pira Olímpica.  E,apesar de ser o favorito por sua grande representatividade, o seu nome ainda não foi confirmado. Portanto, quem será esse ídolo? Você já imagina quem possa ser?
O acendimento da Pira Olímpica é um dos momentos mais aguardados da abertura dos Jogos Olímpicos e acontece apenas no encerramento da cerimônia.

O que podemos esperar da Abertura das Olimpíadas Rio 2016?

O time de diretores criativos para as olimpíadas 2016 é composto por Andrucha Waddington, Abel Gomes, Daniela Thomas e Fernando Meirelles.
A promessa deste grupo composto por feras criativas, segundo Daniela Thomas, é fazer a maior festa realizada no país. Como se trata de um evento mundial, onde todos os olhos estarão voltados para o Brasil, estima-se que mais de 3,5 bilhões de pessoas assistam à Abertura das Olimpíadas do Rio em 2016.
A abertura tem como principal proposta contar um pouco da história do Brasil e como se deu a construção da identidade do povo brasileiro, destacando a migração e a miscigenação. Ou seja, será um show no qual reforçará a mistura e os mais diversos costumes brasileiros.  
Bom, mas agora é só aguardar que o grande dia chegue, para que o Brasil e o mundo inteiro confira a abertura das Olimpíadas Rio 2016 mais incrível que já viram. 

Aluguel de temporada no Rio de Janeiro

Se você já garantiu seus ingressos para assistir os Jogos do Rio, o que está esperando para alugar um imóvel de temporada? Afinal, você precisa de um bom lugar para se hospedar.. E conforto de verdade, você sabe, só imóveis de temporada pode lhe dar. Além disso, é a maneira mais econômica de se hospedar no Rio de Janeiro no momento, portanto, se apresse.
Para isso, pare agora o que está fazendo e dê uma olhadinha no portal TemporadaLivre e confira as opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada no Rio de Janeiro e escolha o seu.
https://www.temporadalivre.com/blog/programacao-da-abertura-das-olimpiadas-no-rio-de-janeiro-em-2016/












Abertura das Olimpíadas
BRASIL - RIO 2016

Nenhum comentário: