Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 28 de agosto de 2016

TURISMO... As praias do Sri Lanka

As praias do Sri Lanka

As praias do Sri Lanka são maravilhosas, sobretudo as do sul. Uma mistura de areia clara, águas transparentes e quentes, coqueiros tropicais. Diria uma mistura do litoral da Bahia com Seychelles, se é que me fiz entender.
Unawatuna Beach é um destino turístico popular da costa sul, ganhou notoriedade após ter sido listada pelo Discovery Channel como uma das top 10 praias no mundo. É um paraíso para mergulhadores e também para surfistas. Tem boa infra-estrutura de restaurantes e hotéis a ainda, oferece um belo pôr do sol aos pés de um templo que há no local.
Galle não é famosa só por sua beleza natural, mas também pelo forte holandês que foi construído ali, tombado pela Unesco como Patrimônio da Humanidade. Muito lindo!

Hikkaduwa também famosa pelas areias brancas, águas transparentes e fauna aquática rica. Reduto de mergulhadores e surfistas.
Outras praias interessantes são também BentotaBeruwala e Negombo. Esta última, a mais próximo do aeroporto, um stopover interessante para quem está fazendo escala no país pela Sri Lankan Airlines.
http://www.viaggio-mondo.com/2011/05/as-praias-do-sri-lanka.html

Nenhum comentário: