Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Teste de Ano Novo: Que Mudança Pessoal Você Deve Fazer em 2017?

Teste de Ano Novo: Que Mudança Pessoal Você Deve Fazer em 2017?


O fim do ano chegou! Como tudo passou tão rápido! E nesses dias, sempre nos veem a cabeça a seguinte pergunta: O que devo fazer para tornar 2017 um ano ainda melhor do que este que passou? Nós vamos te ajudar com esse teste divertido e interativo, e você vai descobrir a sua mudança pessoal necessária para essa nova etapa que se inicia! Está preparado?
Escolha uma palavra para descrever o próximo ano.
Impressionante
Sinistro
Esperançoso
Confuso


Como você celebra a véspera do Ano Novo?

Com toda a minha comida favorita
Assistindo meu programa de TV favorito
Com muita bebida!
Passo a noite sozinho



Escolha uma frase inspiradora.

"Não faça hoje o que você pode fazer amanhã."
"Você é a razão que me faz verificar meu telefone celular a cada 5 minutos."
"Todo dia é uma segunda chance para... comer chocolate!"
"Coma, beba e seja alegre, para amanhã nós morrermos."



De que você quer se livrar este ano?

Minhas desculpas
Minha cintura
Débitos
Meu parceiro



O que você mais ama sobre as férias?
Meu prazer e culpa... comer muito!
Escolher minhas mudanças para o ano novo
Assistir especiais de Natal na TV
Dar presentes
O que você anseia encontrar em 2017?O amor verdadeiro

Um plano de telefone celular ilimitado
Uma nova academia
Um novo trabalho



O que você mais ama sobre as férias?

Meu prazer e culpa... comer muito!
Escolher minhas mudanças para o ano novo
Assistir especiais de Natal na TV
Dar presentes

Um dia você encontra por acaso um velho amigo, e fica envergonhado. Por quê?

Você foi rude com ele anteriormente
Você não tem nada de novo para relatar
Você não tem dinheiro
Por causa da sua aparência




O que mais te irrita sobre as férias?

Ter que preparar tudo antes
Que eu ganho muito peso
Ficar sozinho
Gastar muito dinheiro



Qual dessas atividades você gasta mais tempo no seu dia a dia?

Eu utilizo muito as mídias sociais
Penso em comida o tempo todo
Gastando no shopping
Eu consumo bebidas alcoólicas na maioria do tempo



Qual é o maior desafio que você enfrenta?
Nada em particular
Preguiça
Falta de intimidade
Ficar saudável

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=8439


Nenhum comentário: