Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

ORAÇÃO PARA A SEMANA DE NATAL

"Pai, obrigada por ser meu abrigo quando as tempestades da vida tentam tirar minha paz.
Mesmo eu não tendo respostas, eu escolho confiar em ti.
Minha esperança não está nos homens, mas no Senhor que me dá paz e força para prosseguir.
Obrigada por estra comigo todos os dias da minha vida!
Em nome de Jesus,
Amém!"


"Father, thank you for being my shelter when the storms of life try to take my peace.
Even though I have no answers, I choose to trust you.
My hope is not in men, but in the Lord who gives me peace and strength to continue.
Thank you for joining me every day of my life!
In the name of Jesus,
Amen!"

Good evening!

Nenhum comentário: