Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 31 de dezembro de 2016

FESTAS... "Meus Amigos"

"Meus Amigos"

Já escrevi muito, ou quase tudo.
Ontem a noite bem ao cair da noite, eu fiz um balanço da minha vida.
Minha retrospectiva!
Chorei pelos meus, chorei pelos que partiram, chorei pela chape, por Aleppo, pela onda de desgraças que assolam nosso mundo. 
Lagrimas que rolam pela face, quentes aquelas que realmente nos faz emocionar.
Senti uma saudade profunda, de tudo que já vivi intensamente.

Mais tenho no bojo à esperança!
A Fé da força no nosso Pai Maior!
Nos exemplos, nas pegadas do nosso Mestre Jesus.
Não quero muito, pois já tenho tudo.
Tenho meus filhos os que me sobraram, tenho grandes amigos dos bons e verdadeiros amigos.
Sim, amigos de longas datas, amigos de 30/40 e 50 anos atrás.
Mais eu tenho principalmente a consciência de tudo e todos.
Eu abri meu "Livro"
Como esta leitura é significativa e importante...
Uma reflexão.
Pensei... Refleti... Desejei eu Sorri!

E... 
Mais este momento só desejar não basta.
O que nos basta é acreditar, para ser feliz.
Eu quero a felicidade ao mundo.
Utopia? Pode até ser...
Eu não sei bem ser "FELIZ" sozinha.
Eu quero a felicidade de todos.
União, alegria e superações...
Vou recomeçar, vamos recomeçar.
Dentro da...

ESPERANÇA, A TERNURA, COMPREENSÃO , SAÚDE, DA ALEGRIA QUAL O MEU CORAÇÃO É MOVIDO PELO SENTIMENTO DO AMOR.

Sem união, fé e amor EU nada sou!
É neste amor que construo meus momentos, a minha vida.
Que o amor seja imenso para superarmos tudo, para encontrar a fonte da sabedoria para sermos cada vez mais feliz!
Eu sou uma mulher feliz, tenho vida, tenho a coragem, força e determinação.
Tenhamos todos as mesmas condições, para ajudarmos a mudar o mundo.

FELICIDADES! 
UM FELIZ ANO 2017 JÁ A NOSSA PORTA.
PAZ!

Nenhum comentário: