Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

FESTAS... Decoração de Festa de Natal

Decoração de Festa de Natal

Natal é uma época bastante especial para as famílias, que se reúnem, trocam presentes, dividem os últimos acontecimentos e fazem uma ceia maravilhosa juntos. É uma data cheia de felicidade, aconchego e amor. Para as crianças então é um dia mágico!
Afinal, quem aqui não tem boas lembranças do Natal na infância? Todos os primos reunidos, brincando, se divertindo e aproveitando o melhor de ser criança. Comer coisinhas gostosas, ver a árvore de Natal piscando e receber um presente do Papai Noel no dia seguinte.
Então, independente de ser um agrado aos pequenos ou até mesmo um presente a você mesma, decorar a casa inteira para essa noite especial é divertido e dá outro àquele mesmo ambiente. E para ajudá-la a entender como decorar a sua casa, nós decidimos fazer esse post completo com várias sugestões interessantes. 

Confira:
guirlanda de Natal é por onde você deve começar, afinal colocamos esses enfeites geralmente em nossas portas. Há uma infinidade de modelos e você ainda pode comprá-los em modelos mais crus para fazer uma personalização conforme o seu gosto!

árvore de Natal é o principal elemento e não deve faltar de jeito nenhum! Você pode até não ter espaço para ter um grandão, mas há diversos tamanhos para todos os tipos de lares. Os enfeites para eles também vem em modelos e cores diferentes.

E por falar em árvore, a famosa iluminação de natal, o pisca-pisca não precisa só estar em volta dela não. Você pode utilizá-lo para decorar a parede, as grades e até a janela! E há quem ainda continue usando após o Natal…
Quem é apaixonado por louças e cerâmicas irá adorar a linha especial da Cromus, que possuem estampas lindíssimas de cookies e papai noéis. Após o Natal, é só guardar lavado e seco e eles irão durar para a vida toda!



Ainda falando na mesa de natal, as velas dão um clima especial para a ceia e deixam toda a casa com uma com em tom amarelado, que é bem a cara do Natal. Há vários suportes lindos e velas de todas as cores e tipos para você deixar a hora da refeição ainda mais aconchegante!

Cenários, Santa Ceia, Presépios e todos os tipos de enfeites natalinos são opções que fazem toda a diferença na sua estante nesta época. Se você estiver com o orçamento maior, há cenários musicais em movimento que são um verdadeiro mimo!




Bichinhos de pelúcia de Papai Noel, boneco de neve, alces, e até ursinhos fazem o maior sucesso entre a criançada, além de deixar a sua decoração mais fofa. E para quem tem filhos, sobrinhos e netos, as pelúcias são ótimas lembrancinhas que irão deixar todos muito felizes!


http://comofazerfestas.com.br/decoracao-de-festa-de-natal/

Nenhum comentário: