Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

FESTAS... Oito (8) decorações de Natal do Pinterest que vão te inspirar.

Oito (8) decorações de Natal do Pinterest que vão te inspirar

O Natal é uma época do ano que só nos damos conta de sua chegada quando vemos as janelas enfeitadas com pisca-piscas, as árvores natalinas sendo montadas nas casas, o panettones nas prateleiras dos supermercados... E aí que nos damos conta como o ano passou rápido! Por toda essa importância, a decoração de Natal nunca pode ser deixada de lado. Você já decorou sua casa ou preparou as ideias para a decoração da grande noite da ceia? Seja simples ou super sofisticada, confira uma galeria cheia de ideias para você decorar seu lar com muito aconchego e alegria. Veja 8 decorações de Natal do Pinterest que vão te inspirar:
Arranjos especiais
Além de uma tradicional árvore perto da mesa do jantar, você pode investir ainda em pratinhos natalinos e também em potes de vidro com velas e arranjos dentro, intercalados. Além disso, a vela sempre dá um toque aconchegante e à decoração, que tal decorar um pote de bela com paus de canela?

DECORAÇÃO SOFISTICADA



Nem toda decoração de Natal precisa obrigatoriamente ser verde e vermelha. Você pode fugir do tradicional escolhendo cores sóbrias e claras, dando um toque muito sofisticado à decoração. Mas para não deixar o ambiente muito frio, invista em algumas cores douradas e outros tons mais alegres nos detalhes, assim tudo ficará mais aconchegante.

TONS METÁLICOS


Os tons dourados e champanhe também trazem requinte à decoração natalina. 
Você pode fazer uma mesa toda inspirada em tons metálicos, só cuidado para não misturar com cores que destoam muito, na dúvida, combine com branco.

DECORAÇÃO SIMPLES E ACERTIVA




Para quem acha que não tem muito dom para a decoração, saiba que não é preciso fazer uma grande produção para fazer bonito no Natal. Uma decoração simples pode trazer um resultado muito mais bonito do que uma decoração cheia de coisas. Poucos enfeites, mas bem escolhidos, resultam em uma decoração lindo!

TONS ESCUROS


Tons escuros, se bem utilizados, sempre trazem um ar de aconchego, e no Natal nada melhor do que esse sentimento do conforto do lar. Invista em tons de cinza e amadeirado misturados com branco, dourado e itens de madeira. Essa decoração fica ainda melhor se você usar plantinhas de verdade para dar um charme, como as próprias folhas do pinheiro.

INVISTA NOS DETALHES



Na decoração de Natal, a mesa do jantar tem papel fundamental. Capriche muito nessa parte e invista nos detalhes, tudo que é feito com carinho certamente será notado.

MIMOS SEMPRE SÃO BEM-VINDOS



Quem gosta do tradicional pode investir no verde e vermelho na mesa, combinado com velas e folhas de pinheiro para dar um toque sofisticado. Outro mimo que faz toda a diferença é deixar alguma lembrancinha com o nome de cada convidado no prato, pode ser um lenço bordado, um chocolate, etc.

SOLTE A IMAGINAÇÃO



Tem gente que é especialista em fazer grandes decorações. Se esse for um dom seu, não tenha medo de usar a criatividade! O Natal está aí pra gente abusar mesmo na decoração, com muito brilho, itens exuberantes e tudo o que sua imaginação mandar!
http://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/festa-de-natal/8-decora%C3%A7%C3%B5es-de-natal-do-pinterest-que-v%C3%A3o-te-inspirar/ss-AAlsuf1?li=AAk4Q7i&ocid=mailsignout#image=8

Nenhum comentário: