Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

FESTAS... Entenda o significado e a influência das cores no réveillon


Publicado:26 dezembro 2016
MATHEUS DAYRELL REIS
As superstições de #Réveillon são comumente usadas há anos, e mesmo que você não acredite, certamente conhece alguém que sim. Estas simpatias tem como finalidade contribuir para que o ano seguinte seja melhor que o anterior de acordo com os objetivos de cada um. Neste texto, abordaremos o tema das tonalidades de roupa e o seu significado para que saiba exatamente o que vestir e o que alcançará no próximo ano.

Branco

A cor branca é relacionada à pureza, e é ideal para quem procura por tranqüilidade e paz. Portanto, se é isso que deseja, aposte nessa tonalidade para ter um ano repleto de energias positivas.

Dourado

Esta cor está relacionada à riqueza e estabilidade financeira. Então para você que deseja aumentar seus ganhos ou mantê-los, aposte no dourado para o réveillon.

Amarelo
A cor amarelo também está relacionada à riqueza e abundância, chegando a se assemelhar um pouco ao dourado. Porém, o amarelo também está voltado para felicidade, otimismo e entusiasmo. Pode ser uma boa opção para você que deseja alegria, amizades reforçadas e mais energia para alcançar seus objetivos.

Azul

A cor azul está relacionada à serenidade, saúde e harmonia. Então, se deseja aquela sensação agradável de quando olha para o céu ou o mar, aposte no azul e desfrute de um ano harmônico.

Verde

A cor verde está relacionada à estabilidade, esperança e fertilidade. Caso opte por esta cor, você terá um ano cheio de pensamentos positivos, mais confiança e segurança em suas realizações, além de muita sorte.

Rosa

A cor rosa está relacionada à ternura, delicadeza e companheirismo. Então se o que você procura é um amor verdadeiro e especial em sua vida, use esta tonalidade e viva muita felicidade no relacionamento.

Vermelho

A cor vermelha representa intensidade. Está relacionada ao amor, desejo, paixão, tesão e sexo. Para você que deseja uma paixão avassaladora e intensa, use vermelho e colha os frutos no ano que virá.

Prateado

Além de ser uma cor elegante, também representa modernidade, estabilidade, novidades e inovação. Para você que busca estas características em sua vida, use o prateado e tenha um ano de sucesso, divertido, emocionante e alegre.

Cinza

A cor está relacionada à flexibilidade, modernidade e estabilidade. Por ser considerada uma cor formal, é ideal para quem se considera sério e sereno.

Preto

Representa ousadia, formalidade, elegância, mistério e força. Características que às vezes pode assustar aos outros, tornando a cor não muito utilizada nestes eventos. Mas também é comumente usado para afastar "olho gordo". Então se você acha que se encaixa nas características descritas acima, aposte no preto.

#AnoNovo #Curiosidades

http://br.blastingnews.com/curiosidades/2016/12/entenda-o-significado-e-a-influencia-das-cores-no-reveillon-001301989.html

Nenhum comentário: