Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

PREVISÕES PARA 2017 – SATURNO, O PLANETA REGENTE

PREVISÕES PARA 2017 – SATURNO, O PLANETA REGENTE


Um novo grande ciclo se aproxima. No próximo ano, teremos o início do Grande Ciclo Astrológico regido pelo planeta Saturno. Antes de qualquer previsão para 2017, é preciso compreender o que podemos esperar dessa fase, que irá se prolongar até 2052.

Cada planeta rege um ciclo por cerca de 36 anos. Tudo o que se passa nos anos que compreendem esse período é caracterizado pelas qualidades de cada planeta. Trata-se de uma tradição astrológica, que também conta com um ciclo menor anual influenciado por planetas que assumem a regência do ano.


REGÊNCIA DE CICLO – SATURNO 2017

A Grande Regência de Ciclo é determinada pela seguinte ordem: Saturno, Vênus, Júpiter, Mercúrio, Marte, Lua e Sol. A cada 36 anos, de acordo com a ordem anual, um desses planetas assume a regência.
Para o ciclo de Saturno, as previsões para 2017 contemplam tendências mais sérias e orientadas. Um espírito de economia, ligados a um plano de austeridade, revela mais das pessoas além do seu lado pessoal. A realidade será percebida de forma mais objetiva.

As questões pessoais deverão ser deixadas de lado. Olhar ao redor e compreender a vida em geral será de muita utilidade. Arrumar a casa, em todos os sentidos, ajustar o que não está bem e cair na realidade são algumas das características desse ciclo que se inicia em 2017.

COMO SERÁ O ANO DE SATURNO

 As previsões para 2017, o ano e ciclo de Saturno, podem trazer medo às pessoas. Isso porque tal planeta é bastante temido na simbologia astrológica. Ele está ligado às nossas responsabilidades para conosco e com a sociedade como um todo. Representa ainda as obrigações que temos na vida.

O ciclo de Saturno pode ser visto como insensível. Mas tudo o que esse período sugere é um olhar mais atento à realidade. Implacável será apenas nas questões que fraquejamos e falhamos. Não há espaço para deixar o racionalismo de lado. A previsão para 2017 exige mais sabedoria e maturidade por parte das pessoas.


O LADO POSITIVO DE SATURNO

Pode parecer assustador e sério, como um conselho de um idoso com tamanha experiência. Mas o ciclo de Saturno também tem previsões para 2017 bastante positivas. É uma boa fase para consolidar projetos. Com a racionalidade em alta, teremos tendência em construir algo sólido para a vida.

O tempo, paciência e perseverança, características clássicas de Saturno, serão aliados para extrairmos o melhor desse ciclo e fatores fundamentais para a maturação do que esperamos da vida.

http://www.wemystic.com.br/artigos/previsoes-para-2017-saturno-o-planeta-regente/

Nenhum comentário: