Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Uma tarde bem fria... Sexta feira final de noite!!!

Uma tarde bem fria, por aqui em Campinas-SP...
Dá uma vontade de ficar debaixo dos meus cobertores, aquele animo do verão fica esquecido, então me hiberno no meu abrigo na minha cama meu lugar predileto que resplandece em mim a tranquilidade e calma.
É lá que converso comigo mesma em meus pensamentos, divago e sinto muitas saudades de tudo...
Sinto muita falta do meu amor Hindu, meu amigo, meu amor companheiro. Estamos quase sempre juntos
mas Internet é assim, com a distância fica muitas vezes longe de mim. Que sufoco!!!

Deixo para ele todas as minhas saudades, que doi no coração...

Sempre esperando você!


Great weekend!

Wise ...

Sage is one that allows you to discover;
That recognizes the importance of learning the new,
that opens your heart to feel and hear ...
Wise is he who remains silent,
observing the steps of the mind, fragrances,
the hidden places within your being ...
Wise is he who listens before speaking,
who smiles before the tears,
remains still to feel that
the freshness of the night inside.
Wise is he who says yes to life,
that awakens the love in himself and his fellow man in
intention to create a better world for us all.
Wise is he who loves his brother what he sees,
How to love God does not see.
Sage is one that lives and knows how to live!
  
Kisses to your heart



Nenhum comentário: