Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Confissão Roberto Ferrari - direitos reservados


Confissão
Confissão
Amor! Hoje quero te dizer algo,
Quero abrir a minha alma, revelar meus sonhos, meus pensamentos,
Espero que seu tempo não seja curto, ou mesmo apressado,
E que você tenha tempo para me ouvir
Pois quero te dizer o quanto te amo,
O quanto meu amor é intenso, maior que o infinito,
E quero que você, sinta nossos corações batendo no mesmo compasso,
Porque este dia tem que se diferente,
Vamos mergulhar nos nossos sonhos, fazer planos, promessas de amor,
Quero só falar de nós, da grandeza da nossa vida, da força da nossa paixão
Antes que a noite chegue,
Quero te amar, te possuir e beber dos seus beijos apaixonados,
Quero declamar poesias em teu nome,
Quero recitar em versos, nosso amor,
Quero que nosso viver seja só harmonia, encantamento e poesia,
Vamos nos amar,
Através desta noite iluminada por este luar,
Tocada pela magia do amor,
E inspirada pela nossa paixão.

Roberto Ferrari - direitos reservados

Obs: Aqui postado com a sua autorização... Obrigada, amigo Roberto Ferrari abrindo o Mês de Setembro esta foto é um premio!

Nenhum comentário: