Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

2014 - O Ano da Solitude na Numerologia

 2014 - O Ano da Solitude na Numerologia

2014 - O Ano da Solitude na Numerologia

por Solange Gardesanï Luz - solange7000@uol.com.br

Tantas informações recebemos neste período, o que fazer com elas? Usá-las da maneira mais simples; veja o que toca seu coração e a forma como sua alma poderá utilizá-las para que você manifeste uma vida mais feliz.

Vamos falar mais detalhadamente da Numerologia Pitagórica, uma disciplina, um estudo simples e profundo que pode nos ajudar muito em nossa vida. Entender as Vibrações Universais dos Números nos facilitará aproveitá-las em nosso dia a dia.

Na Numerologia Pitagórica, seremos regidos pelo Número 7, a soma de 2 + 0 + 1 + 4 = 7, indica um ano propício para trabalhar intuição, espiritualidade, talentos e habilidades. O Número 7 traz a energia do balancete, da necessidade de se estar consigo mesmo, de assumir o que é o melhor para você. Solitude é a palavra-chave do ano, vamos entender Solitude como estar com você para perceber e entender de fato o seu melhor. Desapegue-se da solidão e mergulhe na Solitude de ser preenchido por você mesmo.

Será fundamental termos um tempo especial dedicado à meditação. Sinta e perceba os sinais à sua volta, ore, conecte-se com a fonte divina que está em você, desta forma encontrará as respostas que tanto necessita.

O 2014 é composto pela energia do Número 2, uma vibração yin, receptiva, feminina que facilitará usar a intuição, o grande exercício de receber e ouvir o que diz outro. A energia criativa do 2 nos fará ver saídas para diversas situações em nossas vidas; sejam elas afetivas, materiais e/ou espirituais.

O zero amplifica as energias do Número 2 e 1; se bem usadas trarão grandes benefícios, porém, caso contrário, também amplificará as dificuldades.

Vemos aqui presente a vibração do Número 20 = 2 + 0 = 2 amplificado, afinal, estamos no milênio da Deusa, o século da Deusa, a década da Deusa e o Ano da Deusa. O que representa tudo isto? Que é chegado o momento de acessarmos esta energia criadora, doadora, harmonizadora da grande mãe, representada em diversas culturas em todos os tempos. 

É importante estar atento aos sinais, às percepções, intuições, sonhos e termos a humildade de pedirmos a mãe para nos acolher, nos socorrer; afinal, como diz Yogananda, se você pediu ao pai, e ainda não conseguiu, peça à mãe que ela irá lhe socorrer rapidamente; uma mãe não quer ver seu filho sofrendo, então, peça, ore e aproveite ao máximo a amplificação que o Número 0 dá ao Número 2 e receba. 

Já o Número 1, uma vibração yang, ação, masculina nos facilitará a ação, o movimento, ter em mente que sempre é tempo de começar ou recomeçar, focar e ir em frente. Ouça a intuição, foque e vá em busca de seus sonhos.

O Número 4 traz o trabalho, planejamento, matéria; demonstra que deve-se alicerçar os projetos, colocá-los em bases sólidas, semear para mais tarde colher um doce e belo fruto de seu trabalho.

Temos aqui o Número 14 = 1 + 4 = 5, esta vibração do Número 5 nos possibilita romper com o que não nos serve mais; necessitamos de liberdade para expandir, sem aqueles velhos conceitos, padrões e paradigmas que não nos deixam avançar. Liberdade de escolhas, abertura para novas aptidões, novos relacionamentos, novos trabalhos, novas experiências espirituais, enfim, uma nova vida de fato.

E voltamos ao 7, o arquétipo principal que nos influenciará neste novo ciclo, lembre-se dos conceitos-chaves que poderão lhe ajudar e muito:

. Solitude (tempo de estar com você integralmente);

. Recepção (receba sua intuição, ajuda, milagres);

. Ação assertiva (ouvindo sua alma seu foco será em seu melhor);

. Liberdade (desapegue-se de tudo/todos que não servem mais);

. Espiritualidade (conexão com o Divino e em correspondência com a felicidade sempre).

2014 ensinará a necessidade de ver a vida de maneira mais ampla. Com a intuição em alta, possibilitará entender as necessidades de sua essência divina para uma vida mais feliz. Com maturidade e discernimento, 2014 pede para acreditarmos, termos fé e os milagres acontecerão.



Nenhum comentário: