Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

CARNAVAL 2017!!! Ivete Sangalo agita folia de Salvador e fala sobre gravidez

Ivete Sangalo agita folia de Salvador e fala sobre gravidez

Ivete Sangalo arrastou uma verdadeira multidão no circuito Barra/Ondina, na última quinta-feira (23), durante o Carnaval de Salvador, Bahia. A cantora, que estava com um body rosa cheio de brilho, foi uma das atrações mais aguardadas no primeiro dia de shows.
Sempre muito animada, a veterana mostrou que seu público é mesmo fiel. Mesmo em outra cidade, a artista ouviu gritos de torcida por sua participação no desfile da Grande Rio, no Rio de Janeiro a agremiação fará uma homenagem a Veveta, tema do enredo deste ano.
Daniel Cady, marido da beldade, também estava no trio para garantir que a amada ficasse hidratada e não cometesse abusos. "Saindo daqui é toda uma preparação para que ela não sofra as consequências desta maratona", detalhou o nutricionista ao "Ego".
E por falar em maridão, Ivete voltou a comentar a respeito de seus planos para engravidar. A morena adiou a gestação por causa do surto de zika vírus no Brasil, mas agora se sente preparada para encomendar outro bebê o casal já tem Marcelo.
"A gente não pensa em outros muitos, não. É mais um só, seja menino ou menina. 
O importante de ter dois filhos é que eles aprendam a dividir", contou.
http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/carnaval/ivete-sangalo-agita-folia-de-salvador-e-fala-sobre-gravidez/ss-AAniar2#image=1
Ivete Sangalo arrastou uma verdadeira multidão na noite de 23 de fevereiro, ao se apresentar no circuito Barra/Ondina, no Carnaval de Salvador, Bahia. A cantora estava com um figurino rosa cheio de brilhos e esbajou simpatia.


http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/carnaval/ivete-sangalo-agita-folia-de-salvador-e-fala-sobre-gravidez/ss-AAniar2#image=9

Nenhum comentário: