Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CONHECIMENTO.... Os Dez (10) cães mais obedientes do mundo

Os 10 cães mais obedientes do mundo
Não há uma maneira fácil de avaliar a inteligência dos cães. Como o psicólogo Stanley Coren escreveu nos anos 90, há a inteligência adaptativa (isto é, a capacidade de inventar coisas), a inteligência funcional (capacidade de seguir ordens) e a inteligência instintiva (isto é, talento inato) – sem mencionar coisas como inteligência espacial, inteligência cinestésica, e inteligência interpessoal, entre outras.

6 raças de cachorros com superpoderes secretos

Como o behaviorista animal Frans de Waal argumentou, os seres humanos tendem a julgar a inteligência animal em termos limitados e injustos e muitas vezes estragam a experiência.
Enquanto os laboratórios de Yale e Duke, e em todo o mundo, estão estudando esta questão, agora temos dados sobre pelo menos uma forma de medir a inteligência dos cães: a inteligência de trabalho.

21 cachorros de raça cruzada que vão fazer você se apaixonar

Em seu livro “A Inteligência dos Cães”, Coren apresentou os resultados de uma longa pesquisa com 199 juízes de obediência de cães. As respostas, disse ele, foram notavelmente consistentes. No entanto, ele observou que muitos juízes disseram que há exceções em cada raça e que muito se resume a treinamento.
Coren fornece uma lista com os 10 cães de trabalho mais brilhantes, que tendem a aprender um novo comando em menos de cinco segundos e obedecer em pelo menos 95% do tempo. [I Fucking Love Science]

As 10 mais populares raças de cães

10. Boiadeiro australiano


9. Rottweiler


8. Spaniel anão continental



7. Labrador



6. Pastor-de-shetland



5. Doberman



4. Golden retriever



3. Pastor alemão



2. Poodle



1. Border collie

http://hypescience.com/caes-mais-obedientes/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2Fxgpv+%28HypeScience%29

Nenhum comentário: