Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Diálogo com Deus...Bom Dia!!!


Diálogo com Deus

Deus,

Dêem-me forças, paz interior,
pensamentos positivos,
Alegria de viver,
Paciência e perseverança
Para eu lutar pelos meus objetivos!

 Deus,

Fazei que meus objetivos sejam realmente humanos,
Profícuos e brilhantes;
Que eu priorize a vivência
No seio da família
E a dignidade humana!

Deus,

Para tudo isso, 
Eu vos suplico
Que para mantei-me
De coragem, persistência, fé Inabaláveis
e que minha memória.
Seja farta de raciocínio e persuasão!


Deus,

Estai sempre comigo,
Abri meus olhos, ouvidos
E sustentai minha alma!

Deus,

Sede meu escudo
Durante todo este percurso
Pelo teu finito mundo!

Deus,

Sede meu amigo, pai, guia e mestre
Nesta e n’outras vidas...
Deus dê-me significância e significado,
Segundo vossos ensinamentos!
Bom Dia, amados amigos!!!

Nenhum comentário: