Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 27 de março de 2012

Seriously .... My angel ...


Fala sério....Meu anjo...


Meu Hindu!!!

Seu quê me fascina!!!

Este seu olhar é doce...
Quente envolvente tão ardente!
Seu jeito de ser já me desmonta.
Você me comove, envolve-me;
fico sem jeito estou do avesso.
Tu és doido, assim eu enlouqueço.
Vejo-o aqui me da uma fissura.
Para pegar sentindo sua pegada.
Fico largada, olhando dentro do teu olhar
É dê arrepiar, para me apaixonar.
Sua boca carnuda bem torneada gostosa.
Bem larga a me abocanhar em beijos cheios
Desejo-te em tudo cada pedaçinho...Inteiro!
Suas coxas... Delícia! Passo minhas mãos sobre elas.
São roliças e grossas, me envolvem...
Deleito-me, risos, gosto e gozo me deito
Entre suas pernas e abraços grandes amasso.
Seus braços são fortes sinto-me segura.
Quero te olhar, amar me enroscar
Não reclama me ama deixa assim ficar
É deste jeito só para acalmar...
Sonhar para nunca, mais acordar.
Apenas meu homem, meu delírio estar.
Assim não dá! Não faz assim não,
meu coração, não agüenta... Não!!!
Que desperdício!!!
Um paraíso de arrepiar!!! Vem agora... Aqui já.
Aguardando um dia quem sabe...                                                                   
Você logo chegar... Será?
Meu anjo, não reclama, beija-me ama-me!
Eu te amo tanto...
É fato.

Tua praia... Aqui está, para não me esquecer!
Sonhe com todos o Anjos... Boa Noite!  Bom Dia!!!
Hum!!! Hum...

Nenhum comentário: