Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 17 de março de 2012

Pensamentos Budistas...


A pessoa que não pode viver significativamente hoje não o pode esperar levar uma vida brilhante amanhã . Não importando que grandes planos a pessoa possa fazer, se não valorizar cada momento, será o exatamente como muitos castelos no ar. Todas as causas no passado e todos os efeitos no futuro estão condensados dentro do momento presente da vida. Se melhoramos ou não o nosso estado de vida neste momento, determinar se podemos expiar as maldades que causamos desde o infinito passado e se seremos capazes de acumular a boa sorte que permanecer por toda a eternidade.
(Daisaku Ikeda). 



Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiros de atos; atos são a matriz que me trouxe, os atos são o meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve sempre refletir todo o homem e toda mulher.
(Sakyamuni). 



Existe, definitivamente, algo extraordinário no avançar e no recuo da maré, no levantar e no descer da lua, e nas mudanças das estações. Algo incomum acontece também quando uma pessoa comum atinge o Estado de Buda. Indubitavelmente, com o aparecimento dos três obstáculos e quatro maldades, o sábio alegrar-se-á, e o tolo se acovardará.
(Nitiren Daishonin). 



http://www.casadobruxo.com.br/religa/budafrases.htm

Nosso Sol já se foi...
Apenas postando para não perderem a visão do belo...
A natureza é fantástica brindamos com sua forma espetacular.
Não sei viver sem estas maravilhas.
Inspira-me, contagia-me só me transmite a sensação de bem estar.
Compartilho com toda esta alegria em agradecimento ao Criador!
Obrigada Senhor “Meu Deus” perfeito.
A cada momento em todos os meus dias.
Com tudo isto tão harmônico, não posso deixar de ser feliz!

Felicidades compartilho e desejo a todos vocês!!!

Boa Noite!!!



Nenhum comentário: