Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mensagem otimista de "Ano Novo" 2013!!!


Ser feliz é levantar 
e ter que trabalhar ou estudar
após ter passado uma ótima noite de sono...

Ser
feliz é ter Deus no coração.
Ser feliz é ver a caixa do correio cheia...
Ter um monte de emails para responder...
Mas, no meio deles um que diz:
EU TE AMO!
Ser feliz é ver que no almoço, 
tem uma salada. 
Mas o prato principal é o seu predileto.
Ser feliz é estar em um transito terrível, mas no meio dele
ouvir aquela música linda ...
Ser feliz é brigar porque seu cachorro mordeu seu sapato, mas ao chegar em casa ser recebido por ele com uma grande festa.
Ser feliz é estar morto de cansaço e mesmo assim sair para tomar um sorvete.
Enfim, ser feliz é ter um monte de problemas,
mas ao final de cada dia vê-los um a um ir sendo solucionado.
Ser feliz é ter fé...
Ser feliz é viver...
É saber que mesmo estando fisicamente sozinho,
ter a certeza que
 Deus  está sempre presente para nos escutar.

Ser feliz é ter encontrado amigos  assim como todos vocês!
E podem copiar e enviar esta mensagem com um sorriso no rosto, igualzinho ao que estou tendo agora! 
Porque Ser feliz é uma dádiva!
Viva AMIZADE!

 
   "Nunca desvalorize ninguém... 
Guarde cada pessoa perto do seu coração,
Porque um dia você pode acordar e perceber que perdeu um diamante.
Enquanto estava muito ocupado colecionando pedras falsas"
                                                                                                                                                 
"Nós não precisamos de muita coisa. 
Só precisamos uns dos outros... 
E de sonhos."
(Óscar Wilde)

Beijos a todos meus amigos que me fazem ser cada vez mais, 
FELIZ!!! Muito Feliz!!!

Nenhum comentário: