Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ONTEM, HOJE e AMANHÃ


Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito... 

ONTEM e AMANHÃ

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. 

Um se chama ONTEM e o outro se chama AMANHÃ, portanto HOJE é o dia certo para AMAR, ACREDITAR, FAZER e principalmente VIVER"

(DALAI LAMA)

Duas datas devem ser abolidas de nosso calendário: 

ontem e amanhã. 

Nenhum dos dois nos pertence, um por que...

O ontem já passou e o amanhã a Deus pertence."


ONTEM, HOJE e AMANHÃ

"Hoje vou apagar do meu calendário especial dois dias:
O ONTEM e o AMANHÃ!
ONTEM foi para aprender!
 AMANHÃ será uma conseqüência do que posso fazer HOJE.
HOJE enfrentarei a vida com a convicção de que este dia nunca mais retornará.
HOJE é a última oportunidade que tenho de viver intensamente. Já que ninguém me assegura que AMANHÃ verei o amanhecer.
HOJE terei coragem para não deixar passar as oportunidades que se apresentam que são as minhas chances de triunfar!
 HOJE aplicarei a minha riqueza mais apreciada:
O MEU TEMPO!
MEU TRABALHO MAIS TRANSCENDENTAL: A MINHA VIDA!
Passarei cada minuto apaixonadamente para transformar este dia num único e no melhor dia da minha vida!
HOJE vencerei cada obstáculo que surgir no meu caminho acreditando que vencerei!
HOJE resistirei ao pessimismo e conquistarei o mundo com um sorriso com uma atitude positiva esperando sempre o melhor!
HOJE farei de cada humilde tarefa uma sublime expressão!
HOJE terei meus pés sobre a terra compreendendo a realidade! E as estrelas cintilarão para inaugurar o meu futuro.
HOJE usarei o tempo para ser feliz!
Deixarei as minhas pegadas e a minha presença nos corações queridos!
Venha viver comigo uma nova estação onde sonharemos que tudo o que nos propomos pode ser possível!
E ousaremos brindar a próxima manhã...
COM A CERTEZA DE UM DIA MELHOR!!!"
(Desconhecido).
 O presente é a sombra que se move separando o ontem do amanhã. Nela repousa a esperança.

Nenhum comentário: