Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

"Uma Semana Perfeita" Beautifilimage10

Do PPS 

Hermosa paz visual y espiritual


http://www.slideshare.net/Slyoldawg/beautiful-image-10


Se você quer ver o arco-íris,
Você tem que suportar a chuva

Ele... 
O homem não morre quando você parar de viver...
Mas quando você parar de amar

Os irmãos não podem ser amigos,
Mas um amigo será sempre um irmão

Você pode esquecer aquele com quem você riu
Mas não aquele com o qual você chorou.

No topo não é atingido, batendo o outro
Mas superando a si mesmo.

Na vida há algo pior do que o fracasso
Não estar tentando nada.


O amigo não parecia perfeito...

Amigo Olhe isso!

Vivemos este dia como
Se o Primeiro...
Como se fosse o último...
Como único.

DIA FELIZ ...

Começo SEMANA FELIZ!


Reconciliar-se com você mesmo...
Amam a paz e começar a perseguir.

Senhor, se eu com minhas preocupações
Eu me afastar de você, você...
Não se esqueça de mim
A beleza não é...
Ele é criado com os olhos...
Dominado pelo amor.

Amigos: tesouro inestimável
Eu te amo


Hernando

Bom Dia...
Desejo a todos, uma semana "PERFEITA"
Vamos ?!

Nenhum comentário: