Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

TECNOLOGIA ... Windows 9 deve ter uma central de notificação de aplicativos

10/09/2014


Windows 9 deve ter uma central de notificação de aplicativos

O Windows 9 se aproxima e as novidades continuam aparecendo. O software, que tem sido tratado internamente pelo codinome Threshold, deverá ganhar uma central de notificações, conforme detalhado em publicação do Neowin nesta terça-feira, 9.

A central será fixa na “bandeja” do Windows, ao lado do relógio no canto direito inferior da tela e, como no Windows Phone, será organizada por aplicativos que geraram a notificação. Haverá um botão para limpar todas as novidades ou removê-las uma por uma.

Ao contrário do sistema operacional para celulares, a central de notificações não deverá ocupar toda a tela. Ao abri-la, apenas uma pequena janelinha no canto direito inferior do monitor deverá se abrir com tamanho fixo; basta rolar para cima ou para baixo para ver as notificações.

De acordo com o Neowin, o sistema ainda está sendo desenvolvido e ainda é bem básico, sem funcionalidades avançadas. Ainda não há atalhos ou configurações especiais acessíveis diretamente por meio das notificações. Novidades devem chegar com o passar do tempo, porém.

A expectativa para o Windows 9 é que ele finalmente seja revelado em 30 de setembro, com o primeira versão de preview liberada para testes ainda neste ano. Espera-se que o lançamento comercial aconteça apenas no início de 2015.




http://tecnologia.vocerealmentesabia.com/

Nenhum comentário: