Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 13 de setembro de 2014

ESPIRITUALIDADE - O tempo de Deus



O tempo de Deus


O tempo de Deus universe naturalHá muitas coisas na vida que se deseja que pudessem acontecer mais cedo, mas que acontecem em um período mais curto ou mais longo após o tempo esperado.
Por trás deste atraso está o tempo de Deus que orquestra a perfeita coordenação de todos os fatores que tornam mais suave o desdobramento, não apenas do resultado desejado, mas de como este resultado irá se relacionar com todos os outros resultados Divinos.
O tempo de Deus revela a perfeição, o desdobramento perfeito do máximo avanço da cura, expansão, amor, relacionamentos, estabilidade financeira, em todas as áreas da experiência humana e espiritual na qual a espera possa ser necessária. Entretanto, a tarefa de aprender a esperar é complexa para a maior parte das almas encarnadas, pois isto envolve uma intensidade da confiança na realidade da perfeição Divina e do amor Divino, o que garante que o melhor resultado possível ocorra se não apressar as coisas, ou empreendê-las prematuramente, mas esperar que a vontade Divina se manifeste.
A dor que isto pode causar é o sofrimento da espera. É um sofrimento, porque tanto o medo e a dúvida podem continuar a desempenhar um papel durante o tempo de espera, quanto podem haver fatores externos que criem dificuldades adicionais durante este período de tempo. Todo o sofrimento em relação à espera, entretanto, é também parte do avanço global. O coração humano pode não saber disto, mas a sabedoria da alma sim, pois a alma escolheu aprender a partir destes tempos de desafios e dificuldades, e o que ela aprende é frequentemente tão importante quanto o resultado que é esperado.
A cooperação com o tempo Divino pode resultar de se concentrar na prece, ouvir a orientação interior e de reconhecer os níveis mais profundos do próprio coração. Tudo isto guia o caminho em direção à escolha entre a ação e a não ação, criando um sentimento de exatidão sobre a direção a tomar.
A intenção divina deseja abençoar a vida através da criação da harmonia, sem a dor, e trazer bênçãos abundantes a todos. Entretanto, a humanidade tem se distanciado muito em seu grau de separação da consciência Divina, e como resultado, em vez de aprender através do alinhamento e da orientação direta, a humanidade tem necessidade de aprender através da dor e do sofrimento também.
Este curso de aprendizagem está prestes a mudar, entretanto, pois o novo alinhamento da Terra dentro da matriz Divina trará a cada alma, a realidade do Divino, no qual ela vive, se movimenta e tem o seu ser, e consequentemente, a necessidade de aprender através do sofrimento, terminará, enquanto outras vias Divinas e sagradas se abrem.
Para este momento de transição, entretanto, é importante saber que todos os desdobramentos estão solidamente mantidos na consciência amorosa da Inteligência Divina, que guia a vida da Terra, as estrelas, e também as vidas individuais. Entretanto, os seres humanos têm uma escolha quanto a quão plenamente e a que grau de confiança eles participam deste desdobramento Divino. Para aqueles que escolhem permitir que as suas vidas sejam governadas desta maneira, os elementos fundamentais da confiança e da entrega se intensificam dentro da própria consciência. Esta confiança é dada ao conhecimento interior da grandeza do amor de Deus que busca o caminho da maior realização para cada vida individual. Como resultado deste compromisso Divino, a espera de um resultado particular não será desperdiçada, não será sem valor, mas, ao contrário, trará o cumprimento do propósito Divino de uma alma, de uma forma que traga a maior bênção para esta vida. Tal é o propósito e o princípio orientador geral do tempo Divino, que é, trazer as bênçãos do coração Divino para todos, para que todos possam receber as bênçãos do amor.
Julie Redstone

http://universonatural.wordpress.com/2014/09/11/o-tempo-de-deus/

Nenhum comentário: