Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

TURISMO - JAPÃO / Parque celebra primavera o ano todo

Sunday, March 10, 2013

Parque celebra primavera o ano todo

Jardim no Japão está sempre florido

Quem é que não gosta da primavera, com suas temperaturas amenas e seus campos floridos? Melhor ainda se essa beleza das flores puder ser vista o ano todo. Agora, pense em um parque enorme, inteiramente dedicado à delicadeza floral. Imaginou? Pois então deixe o sonho de lado, pegue um avião e embarque rumo ao Hitachi Seaside Park, em Hitachinaka, no Japão. O destino é distante, mas a beleza compensa.
O parque atrai turistas do mundo todo, o ano inteiro. Também pudera, já que a vasta área abrange 35 mil m² de belos jardins com espécies sazonais que florescem sobre o Miharashi no Oka, uma colina com vista panorâmica para o oceano Pacífico. Cada estação do ano é marcada por flores diferentes, como cerca de 170 variedades de tulipa na primavera, rosas no início do verão, zínia durante o verão e cosmos no outono.

A espécie mais famosa de vegetação presente no parque são as nemophilas flores anuais com pétalas azuis transparentes, que formam tapetes de flores sobre o Hitachi. Durante a primavera, o parque chega a abrigar mais de 4,5 milhões de flores dessa espécie, e o período de floração atrai milhares de visitantes. Além disso, o parque também tem cerca de um milhão de narcisos, em amarelo e branco, que florescem em meio a pinheir
os, bosques e jardins.
Para completar o clima lúdico de sonhos, o local conta, ainda, com um parque de diversões com direito a roda-gigante, área para ciclistas, pista de atletismo e churrasqueiras.


























http://www.vocerealmentesabia.com/2013/03/parque-celebra-primavera-o-ano-todo.html

Nenhum comentário: